Quem empreende sabe muito bem que precisa cuidar de diversas áreas, que vão muito além do produto em si. Precisa ter uma visão 360º do negócio – que vai desde o marketing, publicidade e CRM, passando pelo gerenciamento de custos, gastos, vendas, inventário e logística – para prosperar e obter sucesso.
Conhecendo profundamente toda a complexidade de gerir um negócio, a Amazon.com.br disponibiliza, para todos os vendedores do plano profissional do site, as ferramentas mais modernas e funcionais que os ajudam a controlar o dia a dia e a trilhar os caminhos da transformação digital para impulsionar as vendas por todo o território nacional e até em outras partes do mundo.
Com essas ferramentas, além de aproximar os produtos aos milhões de clientes que acessam o site diariamente, transformam todos os tipos de negócios, desde o empreendedor individual até as grandes organizações.
“A Amazon investe massivamente no sucesso das pequenas e médias empresas de vendedores parceiros e ajuda as pequenas empresas a alcançar mais clientes. Vender na Amazon é fácil e para todos, e não importa se eles vendem muito ou apenas alguns produtos”, comenta Ricardo Garrido, Diretor da Loja de Vendedores Parceiros da Amazon Brasil.
Quem tem uma loja on-line no site da Amazon.com.br, tem muito mais do que um simples e-commerce. Tem visibilidade e todas as possibilidades reais de alcançar e superar os objetivos.
Como dizem, a propaganda é a alma do negócio. E de fato, quanto mais seu negócio é visto e conhecido, mais ele venderá. Por isso, a Amazon.com.br disponibiliza soluções de publicidade para deixar a marca e os produtos em evidência para os possíveis compradores. Com o Sponsored Products, anúncios do produto aparecem nas páginas de resultados de compras e nas páginas de detalhes do produto. E com o Sponsored Brands, anúncios criativos para divulgar a marca (logotipo) e o portfólio de produtos aparecem nos resultados relevantes de compras no site.
E o mais interessante destes formatos é que o empreendedor só paga pela publicidade quando um cliente clicar em seu anúncio. Ou seja, dessa maneira é possível acompanhar os gastos e o desempenho para saber o que vende mais e qual comunicação funciona melhor, e assim, poder ajustar as campanhas.
Com a ferramenta Stores, o empreendedor cria uma verdadeira vitrine dentro do site, aproximando os clientes numa imersão sobre a marca, produtos, história, valores e missão. Essa área, disponibilizada gratuitamente, é totalmente personalizada e permite incluir ofertas e divulgar lançamentos.
Além das soluções de publicidade, a Amazon.com.br disponibiliza, na palma da mão, todo o gerenciamento do e-commerce através do APP Amazon Seller. Um divisor de águas na vida de todo vendedor parceiro, porque através dele dá para analisar todas as vendas, gerenciar as ofertas, controlar o inventário, cadastrar produtos e realizar as vendas.
Uma notificação é enviada a cada venda concretizada no site, que ajuda na visualização dos envios pendentes e na confirmação dos que já foram realizados. O app também permite gerenciar as devoluções, com comandos que possibilitam autorizar, encerrar, emitir reembolsos e modificar os produtos.
A comunicação com os clientes é muito mais ágil e rápida, pois dá para ver todas as mensagens e respondê-las prontamente. E ainda, o app inclui uma ferramenta de marketing, o Photo Studio, em que é possível capturar e editar fotografias de produtos com qualidade profissional. É a praticidade que facilita o dia a dia, economiza tempo e ajuda a ter total controle do negócio.
E para escalar os negócios, a Rede de Prestadores de Serviços conta com profissionais de alta qualidade (padrão Amazon) que dão todo o suporte do início ao fim da jornada digital, em todas as áreas, como: armazenamento, conformidade, contabilidade, conteúdo aprimorado de marca, fotografia e edição de imagem, gerenciamento de conta, impostos, listagem de produtos, logística internacional, otimização de publicidade e tradução.
Como se vê, a Amazon.com.br está ao lado dos empreendedores em todas as fases, atenta a cada detalhe de todas as áreas que compõem um empreendimento comercial, seja ele de qualquer tamanho ou segmento. Para fazer o negócio voar, é só abrir uma loja on-line na Amazon.com.br. Vender na Amazon é fácil e para todos, e não importa se eles vendem muito ou apenas alguns produtos.
A CNN BRASIL não se responsabiliza pelo conteúdo deste publieditorial e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
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