Uma mulher foi agredida com golpes de facão durante uma tentativa de latrocínio no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, na última sexta-feira, 9. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime está sendo investigado pela 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM), responsável pela área onde ocorreu o incidente.
Segundo as informações policiais, um homem entrou na loja da vítima, inicialmente fazendo perguntas sobre os preços dos produtos. Em seguida, retornou e anunciou o roubo. Durante a ação, o suspeito ameaçou outras pessoas presentes e, além de atacar a vítima com o facão, também exigiu que uma amiga dela colocasse relógios em uma mochila.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem ameaça a vítima e a amiga, antes de golpeá-la e fugir, deixando a mochila com os produtos e objetos pessoais. A vítima, que optou por não ser identificada, foi socorrida e recebeu 10 pontos no ferimento, mas já está em casa se recuperando. A loja, no entanto, permanece fechada temporariamente.
A SSP realizou levantamentos periciais no local do crime e continua investigando a ação criminosa. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja encaminhada pelo Disque-Denúncia (181).
Com informações do G1 Sergipe