Policiais penais efetuaram, na tarde desta segunda-feira (12), a prisão em flagrante de um interno, de 36 anos, que tentava entrar com aparelhos celulares e acessórios eletrônicos escondidos em uma cadeira de rodas no Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab).
O material ilícito foi detectado durante a inspeção utilizando o aparelho de Raio X.
De acordo com a direção, o fato ocorreu no momento em que o homem se reapresentava na unidade prisional após o benefício da saída temporária de Dia dos Pais. Ele cumpre pena pelos crimes de roubo qualificado e tráfico de entorpecentes.
“Ao passarem a cadeira de rodas pelo scanner, nossos policiais verificaram que existia indícios de que ali havia algo de ilícito. Após uma revista minuciosa, conseguimos localizar três celulares e acessórios como carregadores e fones de ouvido escondidos em embalagens nos apoios de pés da cadeira. Diante disso, foi dado voz de prisão ao interno”, confirmou a direção.
O homem e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Itabaiana, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.
Fonte e foto Sejuc