Policiais civis da Delegacia de Umbaúba cumpriram um mandado de prisão contra um homem investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha em Alagoas. A ação policial, que contou com apoio da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e da Divisão de Inteligência (Dipol), ocorreu nessa quinta-feira, 15, e foi divulgada nesta sexta-feira, 16.
Além do estupro de vulnerável, o investigado, que é natural do estado de Minas Gerais, responde ainda por tentativa de homicídio e dano qualificado contra o patrimônio público.
De acordo com as informações policiais, a GMA, por meio dos guardas municipais lotados no Centro POP da Prefeitura, informou à Dipol que possivelmente um suposto criminoso estaria na cidade umbaubense.
Com base nessa informação, a Dipol entrou em contato com a Delegacia de Umbaúba, que começou as diligências com o propósito de localizar o investigado.
Por volta de 12h dessa quinta-feira, os policiais prenderam o investigado, que já se encontra à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte e foto SSP