11/22/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Turismo
  • Cruzeiro dos Deuses: agentes avaliam premiação

Cruzeiro dos Deuses: agentes avaliam premiação

PANROTAS / Beatrice Teizen

Grupo completo da viagem “Cruzeiro dos Deuses” da ViagensPromo

Um dos diferenciais da ViagensPromo são suas campanhas ao longo do ano voltadas aos seus clientes: os agentes de viagens. Prêmios em pix, distribuição de produtos Apple e condições especiais – como aéreo grátis em fretamentos e pagamento parcelado – são algumas das ações que a operadora têm junto às agências que mais se destacam nas vendas.

Entre as grandes campanhas está a “Cruzeiro dos Deuses”, que embarcou os dez agentes de viagens que mais comercializaram produtos marítimos ou fluviais com a VP para uma viagem de cruzeiro pela Grécia. A jornada a bordo do Norwegian Getaway, da NCL, durou do dia 23 de agosto a 2 de setembro e passou por oito destinos.

A premiação contabilizou o valor total das vendas de cruzeiros, incluindo as taxas, ao longo de um ano – entre os dias 1º de julho de 2023 e 30 de junho de 2024 –, para eleger os dez vencedores. Além dos top 10, a ViagensPromo convidou também duas agências parceiras que têm vendas expressivas dos produtos de cruzeiros.

“A importância do agente de viagens para nós é de 100%, pois é a nossa única forma de distribuição de produto da ViagensPromo. O que a gente faz é criar coisas diferentes para este profissional, por isso a participação deles nessa premiação também é uma forma deles conhecerem o produto que vendem para os passageiros. Muitos deles nunca haviam voado com a Qatar Airways, por exemplo. Conheceram, inclusive, produtos extras no aeroporto que podem ser oferecidos para os passageiros serem ainda melhor atendidos. Alguns também não conheciam o Norwegian Getaway, da NCL. Tudo fica mais fácil para o agente quando ele conhece in loco, quando sente a experiência. O que o torna mais seguro para a venda”

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Renato Alves e Cláudia Gonçalves, da ViagensPromo, acompanharam toda a viagem

Renato Alves e Cláudia Gonçalves, da ViagensPromo, acompanharam toda a viagem

Os agentes contemplados ganharam a viagem, incluindo aéreo, terrestre e acompanhante. Veja a lista de participantes, que inclui agências de diferentes regiões do Brasil:

  • Andressa Sulsbach – Voare Tour (Balneário Camboriú – SC)
  • Ângela Landes – A&D Turismo (Belo Horizonte)
  • Clelio Barbosa Junior – Royal Trip (Santos – SP)
  • Daniele Linzmeyer – Cosmos Turismo (Jaraguá do Sul – SC)
  • Diego Luiz Pedro – Turismo e Viagens Pelo Mundo (São Vicente – SP)
  • Flóris Chieregatti – Vero Viagens (São Paulo)
  • Gilson Tadeu Ragonha – GTR Viagens (São Paulo)
  • Luisa Camargo – Luisa Camargo Viagens e Turismo (Santos – SP)
  • Patricia Figueiredo – Pati Tour (Santos – SP)
  • Rodrigo Meca – Mecatur Viagens (São Paulo)
  • Telma Wohlers – Levo Você Viagens & Turismo (São Paulo/Minas Gerais)
  • Valeria Martins – Bless Turismo (Barueri – SP)

A seguir, confira como foi a viagem para eles e como se dá a parceria de cada um com a ViagensPromo e a importância de participar de campanhas como essa.

Andressa Sulsbach, da Voare Tour

PANROTAS / Beatrice Teizen

Andressa Sulsbach e Fabio Matana

Andressa Sulsbach e Fabio Matana

“Sobre a parceria com a ViagensPromo, gosto da forma como cuidam e atendem seus clientes, os agentes de viagens. São excelentes nos detalhes. Este produto da campanha (cruzeiros) gostamos de trabalhar na agência pela facilidade na hora da venda e por oferecer uma experiência mais completa ao nosso cliente.

Engajamento e resultado nas campanhas também são alcançados por meio do profissionalismo e atendimento entregue pela equipe da VP, que não mede esforços nos atendimentos e sempre ao trabalho em equipe que gera estes resultados.

Nem tenho como descrever como foi sensacional esta premiação. A viagem foi feita com muito cuidado e carinho, pensando nos detalhes e em uma experiência incrível para seus clientes por parte da VP”

Ângela Landes, da A&D Turismo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Diêgo Guerra e Ângela Landes

Diêgo Guerra e Ângela Landes

“Desde que voltei às minhas atividades no Turismo, em comprei apenas com a ViagensPromo e minha maior venda foi de cruzeiro, onde tive todo o suporte da Claudia [Gonçalves, gerente do departamento de Cruzeiros da operadora], excelente profissional.

Participar de campanhas como essa ‘Cruzeiro dos Deuses’ é super importante. Nos motiva cada vez mais a vender. Achei simplesmente fantástica a viagem e atendeu minhas expectativas muito além do que esperava e imaginava. Nunca na minha trajetória de Turismo ganhei um prêmio tão sensacional como este”

Clelio Barbosa Junior, da Royal Trip

PANROTAS / Beatrice Teizen

Adriana Yamamoto e Clelio Barbosa Junior

Adriana Yamamoto e Clelio Barbosa Junior

“Para mim, 80% da venda é a confiança no pós, pois só conhecemos um parceiro de verdade na hora do aperto e com a ViagensPromo sempre somos respaldados. Temos a VP como fornecedora de pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros temáticos e internacionais. Atualmente, é a principal operadora que nos atende. Tem uma ótima equipe de atendimento e pós-venda, além de uma infinidade de produtos na prateleira.

É muito importante fazer campanhas, pois estimula o mercado a aumentar as vendas e, como a concorrência é bem grande neste setor, quem faz campanha sempre estará na frente.

A premiação Cruzeiro dos Deuses foi extraordinária. Há tempos não se via um prêmio desta dimensão. Uma viagem completa para a Grécia com embarque em um navio NCL em sistema all inclusive, por sete noites, mais uma noite em Doha com hotel, passeios, jantar e além de tudo isso ainda com direito a acompanhante. Foi tudo maravilhoso. Agradecemos à VP pelo carinho durante estes dias e com certeza nos esforçaremos para estar novamente na próxima premiação”

Daniele Linzmeyer, da Cosmos Turismo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Daniele e Humberto Linzmeyer

Daniele e Humberto Linzmeyer

“Nossa parceria com a ViagensPromo se dá especialmente na venda de cruzeiros marítimos das armadoras Norwegian Cruise Line, Costa Cruzeiros, Disney Cruise Line e MSC, além de pacotes nacionais, América do Sul e também Europa.

As campanhas idealizadas para os agentes proporcionam uma imersão maravilhosa com as equipes e produtos oferecidos pela VP. Este tipo de experiência nos traz expertise para alavancar ainda mais o portfólio de produtos que a operadora oferece, além de valorizar a parceria agência x operadora, incentivando o aumento das vendas.

A premiação superou as expectativas. Voos e hotéis ótimos, passeios incluídos e refeições excelentes, com ‘amenities’ oferecidos com bastante personalização. O roteiro do navio foi extremamente proveitoso, dando a oportunidade de visitar três países, oito cidades e uma conexão com diferentes culturas, experiências e cenários. O fato de podermos compartilhar esta experiência com um acompanhante fez toda a diferença”

Diego Luiz Pedro, da Turismo e Viagens Pelo Mundo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Natalie, Diego e a pequena Malu

Natalie, Diego e a pequena Malu

“A parceria com a ViagensPromo já vem de alguns anos e se consolidando a cada ano. Este é o segundo ano que participamos da campanha de cruzeiros e somos premiados – ano passado ficamos em primeiro lugar. Acredito que é uma parceria um ajudando o outro. É sempre bom ter o contato junto aos promotores, que fazem um excelente trabalho aqui da baixada [santista]. Ao Kido e ao Alves também, que sempre nos atendem quando precisamos. Então, é uma parceria que a cada ano vai se consolidando mais.

Para quem me conhece, sabe o quanto sou fissurado por campanhas. Cada campanha que aparece de operadoras, ainda mais da ViagensPromo, que é uma das nossas principais parceiras, a gente engaja bem, juntamos o nosso e vamos com tudo. É muito importante também para o nosso dia a dia, é um reflexo de que o trabalho está sendo bem feito. E ter essas viagens de incentivo é muito bom, melhor ainda quando é totalmente de graça, como a VP fez.

A viagem de premiação do ano passado tinha sido dos Estados Unidos, que já foi excelente, e essa superou todas as expectativas. Foi muito bom viajar para Grécia, para Turquia, conhecer o Catar também. Pude levar minha família junto, então foi muito bom. E agora já vamos pensar no ano que vem, vamos aguardar a próxima campanha e vamos com tudo”

Flóris Chieregatti, da Vero Viagens

PANROTAS / Beatrice Teizen

Flóris Chieregatti

Flóris Chieregatti

“Minha relação com a ViagensPromo começou lá no começo, em 2019. Estou com eles desde o início. As campanhas que a VP faz para os agentes são ótimas. Fico super estimulada para as vendas, aguardando o resultado final.

A viagem foi fantástica, o roteiro maravilhoso. A VP pensou em cada detalhe. Desde o nosso desembarque com atendimento exclusivo em Doha, no Catar, com a Qatar Airways, aos passeios programados. Só tenho que agradecer mais uma vez à toda equipe da ViagensPromo”

Gilson Tadeu Ragonha, da GTR Viagens

PANROTAS / Beatrice Teizen

Andreia e Gilson Ragonha

Andreia e Gilson Ragonha

“A GTR Viagens praticamente foi uma das primeiras agências a acreditar, apostar e confiar no trabalho da ViagensPromo. É muito tempo de amizade, conhecimento com os donos e com as pessoas que iniciaram o trabalho lá.

Acho importante o incentivo para agências de viagens e também já estive do outro lado, como funcionário de agência, por isso esse estímulo ao profissional é também muito legal.

A viagem foi sensacional, o cruzeiro super bacana, o pacote de bebidas, a logística dos passeios, acho que ficou dentro do padrão do que é uma viagem sair 100% redonda. O grupo era bem bacana e eu acho que é muito válido a agência às vezes depositar um nicho numa operadora pensando nessas campanhas, porque profissionalmente falando, para a agência é muito bom, você ter conhecimento do destino”

Luisa Camargo, da Luisa Camargo Viagens e Turismo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Gabriela Martins e Luisa Camargo

Gabriela Martins e Luisa Camargo

“Por conta da ViagensPromo ser uma empresa nova e mostrar bastante dedicação aos clientes, que somos nós, as agências de viagens, focada totalmente num bom atendimento, num suporte, em atendimento de 24 horas emergencial, é uma empresa que a gente está acreditando bastante no potencial. Porque começou muito bem as operações e a gente sente que cada vez vem crescendo mais e que tem grande potencial de se tornar uma das maiores do mercado, se continuar com essa com esse mesmo cuidado, com essa mesma preocupação com os clientes.

Participar das campanhas é uma meta pessoal da nossa agência. Gostamos bastante dessas maiores, porque dá para mostrarmos nosso potencial. Independentemente das outras empresas, acreditamos que temos total condição de estar entre as maiores e melhores agências do Brasil de vendas, e focamos nisso, e dessa vez deu muito certo o resultado.

Famtours, para nós, agentes, é de extrema importância. É a forma que faz a gente crescer, aprender e se envolver com outras pessoas da área. Mas, normalmente, vendem produtos, valores muito altos para podermos adquirir aquele viagem. Então esta premiação foi algo inédito, pois foi sem custo e com acompanhante. No meu caso, fomos em duas pessoas da própria agência, para nos aprofundarmos mais no produto, entendermos melhor sobre o navio, sobre o roteiro e voltarmos com mais potencial de vendas. Aproveitamos demais, foi maravilhosa a experiência, além de estar em contato com pessoas que também conseguiram excelentes resultados”

Patricia Figueiredo, da Pati Tour

PANROTAS / Beatrice Teizen

Leni e Patricia Figueiredo

Leni e Patricia Figueiredo

“Gosto muito do atendimento da ViagensPromo, é muito rápido. Os executivos sempre dão suporte e, até o sócio-diretor, no caso o Renato Alves, entra em contato com você, algo que não vemos em outras operadoras. A VP me dá uma super segurança na venda, no pós-venda, nas resoluções de casos 100%. Nunca tive pendências, é uma operadora que eu posso contar.

Os incentivos que a VP dá são diferentes, então é bem bacana porque você vai batalhar muito mais para entrar nessas vendas com eles. Acho que é um incentivo super bacana que eles dão nas campanhas de vendas, nos parcelamentos, até nessas viagens de incentivos.

A viagem foi bárbara, bem família, o grupo se engajou super. Já fiz experiências de outros incentivos onde o grupo não se engajou, o destino não era top. Por isso achei bem legal. Eles organizaram tudo muito bem, com muito carinho”

Rodrigo Meca, da Mecatur Viagens

PANROTAS / Beatrice Teizen

Rodrigo Meca e Marina Mischan

Rodrigo Meca e Marina Mischan

“Estou no mercado há 29 anos e não trago parceiros somente pelo ganho (comissão) e, sim, pelo serviço, pela qualidade que quero proporcionar aos clientes da Mecatur Viagens, logicamente com o nosso ganho. E a ViagensPromo é de conhecidos meus há anos. Renato Kido é um profissional referência no Turismo e por isso faço questão de ter a VP como um dos meus principais fornecedores. Sem esquecer o tratamento que tenho com toda a família VP.

Essa campanha exclusiva para cruzeiros foi um grande desafio, pois cruzeiros não é nosso carro chefe, mas nos empenhamos muito e ser chamado aos 45 minutos do segundo tempo nos deixou mais motivados e vamos mudar a nossa divulgação, nossa abordagem, para aumentar o nosso volume de vendas para este produto, focando na próxima campanha.

A viagem superou todas as expectativas, fez com que a gente pensasse ‘colocamos nossas vendas no lugar certo’. Foi encantadora , maravilhosa, só elogios. Além de uma bagagem enorme que vamos transformar em vendas (com Catar, Turquia e Grécia), sem esquecer um dos maiores presentes, poder levar acompanhante. A diferença das empresas está nas pessoas e a VP mostrou nesses 6 anos a diferença que está fazendo”

Telma Wohlers, da Levo Você Viagens & Turismo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Telma Wohlers com Cláudia Gonçalves

Telma Wohlers com Cláudia Gonçalves

“A ViagensPromo é uma grande parceira do agente de viagens e participar das campanhas traz estímulo para vendas. Nesta ação ‘Cruzeiro dos Deuses’, a rota oferecida na premiação foi fantástica. Vai agregar conhecimentos para um futuro atendimento”

Valeria Martins, da Bless Turismo

PANROTAS / Beatrice Teizen

Lucia Meili e Valeria Martins

Lucia Meili e Valeria Martins

“A parceria da Bless Turismo com a ViagensPromo iniciou mais intensamente no departamento de cruzeiros, pois o atendimento das meninas da VP é rápido e eficiente. É ótimo poder concentrar todas as cotações marítimas em um único fornecedor ou em um único atendente, o que o departamento VP faz muito bem.

Esta campanha foi de grande importância e engajamento para as agências. Foi um incentivo especial, os prêmios foram bem atrativos, além de ser um chamativo para o início de parcerias com novos clientes.

A viagem de premiação foi perfeita, nos sentimos valorizados pelo trabalho e pela escolha do fornecedor parceiro. É super importante conhecer pessoalmente as pessoas com quem falamos virtualmente. Forma um vínculo, uma liga de amizade, cria a fidelidade”

O Portal PANROTAS viajou a convite da ViagensPromo, voando Qatar Airways

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sebrae-SP promove encontro entre produtores rurais e startups para discutir desafios do agronegócio em Itápolis | ASN São Paulo

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Araraquara promoveu um encontro inovador entre produtores rurais de…

MPT-SE ouve centros acadêmicos e grêmios estudantis

Evento reuniu cerca de 60 representantes no auditório da instituição Por que os jovens não…

Confiança lança novidades no plano de sócio-torcedor para 2025 – Futebol Sergipano

  Nesta quarta-feira (20), o Confiança fez o lançamento oficial do Sócio Dragão Maior para…