11/23/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Podcast
  • Casa Grande Hotel lança pacotes para o público 50+

Casa Grande Hotel lança pacotes para o público 50+

PANROTAS / Karina Cedeño

Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa, e Sérgio Souza, diretor comercial

GUARUJÁ (SP) – O Casa Grande Hotel Resort & Spa realizou hoje (20) o lançamento da campanha Anos Dourados, que visa promover o Turismo da economia prateada (público 50+), em parceria com o Movimento do Turismo 50Amais.

O hotel está oferecendo pacotes exclusivos para o público dessa faixa etária, com programação que inclui atividades como: yoga na praia, hidroginástica, bingo, aulas de dança, artesanato e culinária e esportes como golfe e tênis.

Os pacotes oferecem tarifas especiais de domingo a sexta, transfer privativo pessoal ou para grupos de ida e volta a partir de São Paulo, 50% de desconto em procedimentos do SPA e cortesia no uso da área da sauna e piscina, entre outras atividades.

“Aqui no Casa Grande Hotel temos uma monitoria para jovens muito elogiada e senti que estava tava faltando alguma coisa para o público 50+. Quando eles vêm para o Casa Grande, não ficam na praia o dia todo e faltavam atividades no hotel para eles. Com o novo pacote, há monitores totalmente dedicados ao público 50+, além de professores de dança e uma programação de atividades diferente a cada dia”

Diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Lourival de Pieri

Turismo precisa de olhar mais atento ao público 50+

A campanha Anos Dourados será apresentada inicialmente a um grupo selecionado de 20 donos de agências de viagens que trabalham com o público 50+, trazidos por meio da parceria com o Movimento do Turismo 50Amais.

“Sempre prestigiamos muito os agentes de viagens, que são uma parte importante das vendas do hotel, e queremos ter mais esse braço. As agências que a Regina Simões, idealizadora do Movimento do Turismo 50Amais, está trazendo aqui para o hotel hoje já trabalham muito com o público dessa faixa etária, têm expertise de viagens com ele. Nossa ideia com esse novo pacote é ter viagens individuais e também receber grupos. Temos produto e qualidade de serviço diferenciados e sabemos que, se bem atendido, o público 50+ retorna, então queremos fidelizá-lo”, complementa o diretor comercial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Sérgio Souza.

Segundo a idealizadora do Movimento do Turismo 50Amais, Regina Simões, as agências de viagens estão se capacitando cada vez mais para atender esse público.

O novo pacote não é um produto para ser vendido de qualquer jeito e nem é para qualquer um vender. Tem que haver argumentos para que a venda seja satisfatória e o passageiro volte. Vemos que outros segmentos da nossa economia já estão muito mais adiantados para atender o público 50+, mas o Turismo ainda está caminhando lentamente para olhar essa faixa etária com mais atenção”

Regina Simões

VEJA MAIS

Piauí prepara 1ª Feira de Turismo para agentes

Embratur Sebrae Teresina será sede da feira O Piauí prepara a 1ª Feira de Turismo…

Wiggins volta a marcar 30 pontos, e Warriors vencem os Pelicans em noite discreta de Curry

O esporte é apaixonante, entre outras razões, pela imprevisibilidade. Retrospectos não entram em quadra e,…

Se Europa parar de comprar nossos produtos, pouca coisa aconteceria para nós, diz presidente da ABPA ao WW

Ao anunciar que deixaria de abastecer suas lojas com a carne do Mercosul, o CEO…