A Azul Viagens realizou, na última semana, o evento “Agente Tá On” no Santa Felicidade Buffet e Eventos, em Bauru, interior de São Paulo. A iniciativa reuniu cerca de 100 agentes de viagens e 34 expositores e parceiros para uma série de capacitações e promoção de negócios no setor de Turismo.
Entre os conteúdos de destaque, estão os voos extras programados para a alta temporada, novos produtos, além da campanha de incentivo que premiará os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano.
A programação do evento incluiu palestras, workshops e treinamentos com a participação de redes hoteleiras, parques temáticos, receptivos e representantes de destinos turísticos.
Entre as novidades apresentadas, está o fato de que, a partir de dezembro, a Azul Viagens oferecerá mais de 550 voos partindo de cidades do interior de São Paulo, incluindo Bauru, com foco em destinos das regiões Nordeste e Sul do Brasil. Entre os principais destinos estão Maceió, Natal, Recife, Salvador e Porto Seguro.
“O interior de São Paulo tem se mostrado um mercado estratégico para o Turismo brasileiro. Com uma malha aérea robusta, conseguimos atender à crescente demanda de clientes que buscam destinos variados dentro do Brasil. Nosso objetivo é oferecer voos dedicados e pacotes que proporcionem a melhor experiência de viagem tanto para os agentes quanto para os clientes”, afirma Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.
Alta de 140% nos voos dedicados da Azul Viagens na alta temporada
A Azul Viagens terá um aumento de 140% em seus voos dedicados para a alta temporada de verão, com 2.764 voos. Com isso, a companhia mais que dobra a sua operação em comparação com o ano passado, quando teve 1.142 voos dedicados para a Azul Viagens, que também são comercializados nos canais oficiais da Azul.