GRAMADO (RS) – Em abril, a BestBuy Travel lançou uma unidade de negócios dedicada ao segmento de luxo, a Xperience by Best. Agora, no Festuris, a operadora anuncia o lançamento do site destinado à unidade, que apresenta informações sobre experiências, roteiros e serviços personalizáveis. O objetivo da plataforma é ser uma vitrine para inspirar o consultor de viagens a encantar seus clientes.
A diretora geral da BestBuy, Nice van Oorschot, contou à PANROTAS que o viajante de luxo quer cada vez mais exclusividade e destinos que fogem do comum. Entre as principais tendências internacionais, a executiva destaca Coreia do Sul, Aurora Boreal na Islândia e produtos em África para além dos safáris. No Brasil, a hotelaria de alto padrão de São Paulo e Araxá, em Minas Gerais, chamam a atenção.
A Xperience by Best também oferta cruzeiros de luxo, incluindo os roteiros pela Escandinávia, América do Sul e Disney. “Nosso foco é fortalecer o produto de luxo a partir da credibilidade já conquistada pela BestBuy. Iremos inserir novos produtos do segmento, aumentar a equipe e trabalhar para fidelizar novos clientes”, afirmou Nice.
Para conhecer mais sobre a Xperience by Best, clique aqui.