11/23/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada no bairro Atalaia

Adolescente de 14 anos morre atropelada no bairro Atalaia (Foto: BPtran)

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira, 11, na Rua Dr. Yolando Vieira de Melo, no bairro Atalaia, em Aracaju. O acidente ocorreu por volta das 04h30. A vítima, que estava acompanhada por um amigo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito mesmo após receber atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, equipes foram informadas por populares sobre o atropelamento. No local, a jovem foi encontrada inconsciente, e o amigo dela relatou que ambos haviam sido atropelados durante uma briga com o motorista do veículo. A confusão teria ocorrido nas proximidades de um hotel na Orla de Atalaia, e, durante o desentendimento, o motorista usou o carro para atropelar a adolescente antes de fugir do local.

Ainda segundo a PM, o veículo foi localizado horas depois, abandonado no bairro Coroa do Meio, com danos visíveis e indícios de envolvimento no atropelamento. A PM realizou diligências e localizou o carro, que foi recolhido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran-SE), pois estava com o licenciamento vencido.

Após o incidente, tanto o amigo da vítima quanto o condutor do veículo compareceram à Delegacia de Turismo, após serem localizados por meio de informações enviadas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública Ciosp). Ambos apresentaram versões diferentes sobre os fatos, o que gerou a continuidade das investigações.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os envolvidos foram ouvidos pela Polícia Civil. Investigações estão em andamento e a polícia segue coletando imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer os detalhes do atropelamento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e, em seguida, transferido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo Disque-Denúncia, número 181, com sigilo garantido.

por João Paulo Schneider 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

GACC comemora cura do câncer Infantojuvenil de crianças acolhidas pela instituição – FaxAju

Em alusão ao Dia de Combate ao Câncer Infantojuvenil que é lembrado nacionalmente neste sábado,…

Coroação do rei Charles custou US$ 91 mi aos britânicos em meio à crise do custo de vida

A coroação do Rei Charles III e da Rainha Camila, realizada em maio do ano passado,…

“Bolsonaro e Lula são sócios na mesma escuridão“, diz Mangabeira Unger à CNN

O ex-ministro Mangabeira Unger disse ao CNN Entrevistas que o presidente Lula e o ex-presidente…