12/20/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Presidente do Santos diz que ‘mexeu’ com Gabigol e vê avanço com Tiquinho

Presidente do Santos diz que ‘mexeu’ com Gabigol e vê avanço com Tiquinho

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, abriu o jogo sobre os alvos da equipe no mercado de transferências para a próxima temporada.

Em entrevista ao programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV, o dirigente não descartou a contratação de Gabigol, mas admitiu que a negociação é complicada.

Como enfrenta a concorrência do Cruzeiro na disputa pelo ex-Flamengo, o Peixe foi em busca de um parceiro para conseguir arcar financeiramente com a contratação.

”Quando você pensa num atleta individualmente como Gabriel, Dudu (que deixou o Palmeiras), é um atrevimento de você tentar fazer sem onerar. O Santos vai ao mercado tentar trazer um jogador para conseguir manter uma filosofia de trabalho vencedora, mas não quer dizer que irá onerar os cofres do clube. Só concretizará esse fato, e isso ficou claro ao estafe do jogador e do clube, no sentido de você ter respaldo, retaguarda para conseguir concretizar um negócio como ele. Um patrocinador que irá auxiliar”, começou por afirmar.

”Quando o Santos fez esse gesto, ele mexeu com o estafe e o jogador. Se não fosse assim, já teria sido concretizado o fato. Ainda não foi pelo fato de que você esteja amadurecendo, de ambas as partes, a possibilidade de isso acontecer. Mas é muito difícil acontecer uma concretização assim”, completou.

Já em relação a Tiquinho Soares, do Botafogo, Marcelo Teixeira revelou que houve avanço na negociação do Santos com o estafe do atacante.

”Um jogador como esse poderia fazer, como faz parte do Santos, numa chance de que você esteja em entendimentos com o estafe do jogador. Já tem adiantado bem as questões profissionais envolvendo clube e jogador. Mas, agora, precisa haver negociação envolvendo o clube. No caso do Botafogo estava envolvido em questões internacionais. Agora, no retorno, pode haver o entendimento. Tem clubes que estão em aberto em termos de parcelas com o Santos, valores financeiros. Tudo isso facilita num entendimento caso haja interesse dessa liberação”, disse.

Por fim, o presidente confirmou interesse no volante Erick, do Athletico-PR. Segundo Teixeira, o Furacão tentou envolver o atacante Guilherme na negociação, condição que não foi aceita pelo Santos.

”O Erick, você vai ao Athletico, que foi um clube rebaixado, e ele exige uma contrapartida que foi por um atacante. O atacante não quer disputar a Série B do campeonato e nem o Santos se interessou em disponibilizar o Guilherme. Partiu do Atheltico a intenção. Eles estão numa realidade e quiseram a realidade que o Santos possui. É uma boa troca? No nosso intuito, não. O Santos vai, porque o treinador quer o jogador, no intuito de comprar o jogador. Quando vai buscar a aquisição, o jogador custa 5 milhões de euros. Tudo é dentro de uma negociação que exige um tempo. Não está concretizada, mas está em aberto para ter uma conclusão favorável caso não envolva o Guilherme na negociação”, concluiu.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CMN remaneja R$ 1,5 bi para operações de crédito de governos locais – AJN1

  A partir de segunda-feira (23) até o fim do ano, os estados e municípios…

CMN remaneja R$ 1,5 bi para operações de crédito de governos locais – AJN1

  A partir de segunda-feira (23) até o fim do ano, os estados e municípios…

Por que os 100+ Poderosos do Turismo 2024 inspiram

Quem movimenta o jogo, quem é exemplo e inspiração, quem merece reconhecimento. Uma lista de…