A Praça Fausto Cardoso, no coração de Aracaju, ganhou um toque especial de Natal com a instalação da caixa de presente instagramável do Boticário. A atração, que celebra a temporada natalina, estará em funcionamento até a próxima segunda-feira, 23, das 16h às 23h, trazendo diversão, brindes e muita inspiração para presentear.
A entrada é gratuita, mas para participar, basta fazer um cadastro na hora no Clube Viva, o programa de fidelidade da marca. Quem passar por lá poderá receber brindes personalizados e ainda participar de brincadeiras valendo miniaturas dos produtos do Boticário.
O espaço, além de super iluminado e cheio de charme, foi pensado para resgatar as emoções e a nostalgia típicas do Natal. “Buscamos locais que realmente transmitam o espírito natalino, como praças ou eventos promovidos pela Prefeitura, que conectam as pessoas e criam momentos especiais. Em Aracaju, trouxemos um espaço instagramável e ações itinerantes para presentear a população e espalhar a magia dessa data tão importante”, explica Anderson Carvalho, gerente sênior de Marketing Regional do Boticário.
O Boticário investe em estratégias que valorizam a conexão com o público local. Outro grande exemplo deste tipo de ação é a ativação de marca realizada no São João do Nordeste. “Nosso planejamento considera os principais movimentos do Nordeste, como o São João, que é uma data muito relevante. Este ano fizemos o maior da história e para o próximo será ainda maior. Priorizamos eventos democráticos, gratuitos e com grande fluxo, que realmente conectem as pessoas. No Boticário, temos times locais dedicados, como no Nordeste, onde a equipe e até a agência são nordestinas, para entender a linguagem e a cultura da região. Isso gera proximidade e diferenciação, conectando a marca com o consumidor local e fortalecendo parcerias estratégicas, como os franqueados espalhados pelo Brasil,” ressalta a marca.
Por Verlane Estácio