O corpo do desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20), Carlos Alberto Pedreira Cardoso, está sendo velado no Osaf, localizado na rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento está programado para ocorrer às 15h desta terça-feira (24), no cemitério Colina da Saudade, na Jabotiana. Ele faleceu na madrugada de hoje, em um hospital particular da capital, onde estava internado. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Em nota, o presidente do TRT-20, desembargador Josenildo dos Santos Carvalho, expressou pesar pela perda e prestou condolências à família. “A presidência, os(as) magistrados(as), os(as) servidores(as) e todos(as) os(as) integrantes do TRT da 20ª Região lamentam profundamente o falecimento”, declarou.
Carlos Pedreira Cardoso teve uma trajetória notável na Justiça do Trabalho, sendo amplamente reconhecido por sua dedicação e pelas importantes contribuições à magistratura de Sergipe, deixando um legado de compromisso e serviço público.