Após um início com duas vitórias no estadual, o Dragão agora trabalha pensando na Copa do Nordeste. Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe proletária iniciou a preparação para enfrentar o CSA, na estreia da competição regional.
No Sabino Ribeiro, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Falcon fizeram apenas trabalhos regenerativos. O restante do grupo foi ao campo para treinos técnicos e táticos.
Os treinamentos continuam no final de semana, nas manhãs de sábado e domingo. Na segunda, o time faz o última atividade antes do jogo pela manhã e embarca para Maceió após o almoço.
“É uma partida difícil. A gente sabe como é jogar no Rei Pelé, com a torcida apoiando o CSA, mas sabemos também da nossa qualidade. Estamos cientes que o nível agora aumenta e não podemos mais errar como a gente vinha errando em alguns momentos no sergipano. É um bom teste para a gente, contra uma outra equipe de Série C, mas se a gente impor o nosso ritmo, o que o professor vem pedindo de muita velocidade e aceleração com a bola no pé, temos tudo para sair de lá com um bom resultado”, comentou o atacante Thiago Santos.
Confiança e CSA se enfrentam na terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. A partida marca o retorno do Dragão a Copa do Nordeste depois de três temporadas sem participações na fase de grupos.