LONDRES (INGLATERRA) – Durante a Conferência de 2025 da WorldHotels, o CEO da BWH Hotels – grupo ao qual a marca de hotéis de luxo e lifestyle faz parte –, Larry Cuculic, dividiu os resultados da empresa referentes a 2024.
Com 18 marcas e mais de 4,3 mil hotéis no total, o grupo atingiu US$ 8,5 bilhões em vendas no ano passado, um aumento de 1,2% em relação ao resultado de US$ 8,4 bilhões de 2023.
Além disso, ambos os programas de fidelidade da BWH Hotels e da WorldHotels fecharam 2024 com mais de 62 milhões de membros, um salto de 8,7% em comparação aos 57 milhões de associados registrados em 2023.
Cuculic aproveitou para também revelar os três pontos principais para a missão global da WorldHotels deste ano. São eles:
- proporcionar experiências confiáveis aos hóspedes;
- impulsionar o sucesso do hotel e
- promover uma cultura inclusiva e solidária que respeite o meio ambiente.
“Queremos inspirar viagens por meio de experiências únicas. E inspirar viagens não significa somente o que acontece no hotel. Parte da nossa responsabilidade é entregar uma experiência positiva durante toda a jornada. E esta é a missão de vocês, hoteleiros, com suas propriedades únicas: inspirar os hóspedes para que eles voltem a um hotel da WorldHotels”, disse.
LEIA TAMBÉM
WorldHotels, da BWH, tem como meta adicionar 150 hotéis em 5 anos
Foco em tecnologia
Em uma entrevista recente ao Portal PANROTAS, tanto Larry Cuculic quanto Ron Pohl, presidente da WorldHotels e de Operações Internacionais da BWH Hotels, reforçaram o quanto a tecnologia em geral e inteligência artificial farão parte da estratégia do grupo durante toda a jornada do cliente, ajudando a oferecer o hotel certo ao hóspede certo. No evento realizado em Londres o assunto foi destaque também.
“Tecnologia é o facilitador de todas as funções e sistemas e será uma prioridade deste novo ano fiscal. Os recursos estão presentes em cada ponto de contato da jornada do hóspede e, com isso, a segurança cibernética é um imperativo, claro”, acrescenta o CEO.
O Portal PANROTAS viaja a convite da WorldHotels, com proteção Intermac