Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Veja expansão da United Parks em Orlando

Divulgação/SeaWorld

Empresa aposta em novas atrações como a Penguin Trek para turbinar a visitação nos parques

A United Parks, empresa detentora dos parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove, está expandindo seu portfólio em Orlando com meios de hospedagem e novas atrações. Durante conferência realizada ontem (7) junto a investidores, o CEO da United Parks, Marc Swanson, mencionou os planos de expansão do grupo no destino.

Confira.

1. Projetos de dois novos hotéis

A United Parks & Resorts confirmou planos para construir dois hotéis dentro de suas propriedades, com o objetivo de integrar hospedagem aos parques da empresa. Já estão em andamento dois projetos com licenças em Orlando, sendo um deles o Project Starboard, que inclui um hotel com 504 quartos ligado ao SeaWorld Orlando, e o Project Canopy, que diz respeito a um novo hotel com 250 quartos ligado ao Discovery Cove. As inaugurações dos hotéis não deverão ocorrer antes de 2027, segundo executivos da empresa.

2. Novas atrações nos parques

Do ano passado para cá, a United Parks vem adicionando diversas atrações em seus parques. Entre elas, destacam-se:

3. Aumento da visitação nos parques de Orlando

Divulgação

Marc Swanson, CEO da United Parks

Marc Swanson, CEO da United Parks

No segundo trimestre de 2025, a United Parks registrou um aumento de aproximadamente 48 mil visitantes em seus parques de Orlando em comparação ao mesmo período de 2024, o que representa uma alta de cerca de 0,8%, com crescimento nos três parques da região: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Discovery Cove

“Nós estamos satisfeitos por termos aumentado a visitação nos parques no segundo trimestre, apesar de termos enfrentado um dos piores climas que já experimentamos. Apesar dessas dificuldades, observamos um aumento na visitação internacional e de grupos em comparação ao ano anterior no segundo trimestre. Além disso, tivemos um crescimento na visitação em todos os nossos parques de Orlando, incluindo SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Discovery Cove,” diz Marc Swanson.

O CEO também afirma que mesmo com a chegada do Epic Universe a Orlando neste ano, os números de visitação dos parques da United Parks cresceram.

4. Novas experiências e integração de Propriedades Intelectuais (IPs)

A empresa está negociando com IPs reconhecidos globalmente para introduzi-los em suas atrações, com uma parceria já estabelecida com a Sesame Workshop, que trouxe personagens da Vila Sésamo aos parques.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rodoviários encerram greve e retomam circulação de ônibus no Rio após acordo

Alexandre Macieira | Riotur Linhas operadas pela Viação Real e Vila Isabel pararam por três…

Calendário do Bolsa Família em 2026 está disponível

(Foto: Roberta Aline/MDS) As cerca de 19 milhões de famílias beneficiários do Bolsa Família já…

Inscrições para o Sisu 2026 iniciam em janeiro com novas regras

(Foto: Ju Caravella) O Ministério da Educação (MEC) publicou, nesta terça-feira, 23, o edital que…