A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Malhador, cumpriu na tarde desta quarta-feira, 12, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por homicídio. O crime aconteceu em 28 de julho de 2025, na cidade de Malhador.
Conforme as investigações, o homicídio foi provocado por uma discussão durante a Festa dos Caminhoneiros, realizada em Itabaiana em junho deste ano. A disputa que levou ao crime foi amplamente noticiada em veículos de notícias online.
Durante o interrogatório, o investigado admitiu ser o autor do delito, reconhecendo-se como o atirador e mencionando seu irmão como cúmplice. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Aracaju, onde os investigadores localizaram o suspeito.
Na abordagem, o homem estava portando um revólver com a numeração adulterada. Além da prisão preventiva por homicídio, ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
O segundo suspeito do crime apresentou-se espontaneamente algumas horas depois, após tomar conhecimento da prisão de seu irmão. Em seu depoimento, também confessou ser coautor do assassinato.
Os detidos estão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSP/SE