A 51ª edição da Abav Expo, que acontece de 26 a 28 de setembro no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, traz uma novidade: o Desafio Abav.
O jogo oferecerá trilhas gamificadas para engajar o público em uma experiência de aprendizado, networking e capacitação. Ao completar as atividades, os participantes acumulam pontos e concorrem a prêmios exclusivos, como passagens aéreas nacionais e internacionais.
O Desafio Abav oferece cinco percursos voltados para cada perfil de visitante: agentes de viagens emissivos; receptivos; associados; players do trade; além do público em geral, que poderá conhecer à feira no dia 28 de setembro. Cada trilha será composta por atividades e missões específicas, que incluem visitas a estandes, participação em palestras, workshops e interações com parceiros, estimulando a visitação completa aos expositores desta edição.
“A Abav Expo 51 será realizada no CICB, que possui andares e, não será em galpão de exposição, como sempre acontece. Então, um dos principais pontos do Desafio Abav é fazer com que o participante realize um percurso completo da feira, proporcionando uma imersão personalizada em temas estratégicos, de acordo com seu perfil. Isso permitirá não apenas a troca de experiências, mas também a geração de negócios de maneira interativa e prática”
Ana Carolina Medeiros, presidente da Abav Nacional
A ação de gamificação com ativações espalhadas pela feira conta com parceria da Voetur, que também patrocina a Sala Vip e o aplicativo da Vip Service. A premiação é distribuída de acordo com a pontuação. Quanto mais pontos, maior o nível e melhores as recompensas.
Os participantes poderão ganhar prêmios como uma garrafinha, diárias em hotéis parceiros, até passagens nacionais e internacionais. Associados da Abav concorrem, também, a cinco inscrições, com direito a passagem e hospedagem, para a próxima edição da Abav Expo, que será realizada no Rio de Janeiro
Como participar do Desafio Abav
Para participar do Desafio Abav, basta acessar o site da Abav Expo, clicar no botão “Desafio Abav” e aceitar os termos do jogo. O webapp traz a trilha do game com as etapas que devem ser concluídas pelo visitante para juntar moedas; e permite o acompanhamento do ranking em tempo real.
Para aumentar a pontuação, é necessário ter participação ativa e interagir com expositores para desbloquear informações e responder a perguntas, o objetivo da gamificação na feira é gerar negócios e fazer a conexão entre compradores e vendedores.
Inscrições ainda estão abertas
A Abav Expo 51 também conta com patrocínio do Sebrae e reúne, neste ano, expositores de 22 destinos internacionais, 26 unidades federativas e 14 municípios, além do Abav Talks, que vai promover palestras, treinamentos e painéis para o networking em temas diversos. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link.