A Academia de Viagens Corporativas realizou ontem (18), no Royal Palm Hall, em Campinas (SP) a segunda edição do Abroad Mix. Destinado a gestores de viagens e eventos, compradores, meeting planners, organizadores de eventos, agências de comunicação e live marketing, agências de viagens e TMCs, o encontro reuniu mais de 100 participantes.
O workshop levou aos profissionais estratégias para o dia a dia na gestão, além de uma imersão nas últimas tendências e novidades do mercado. Eles participaram de dinâmicas em grupo e tiveram a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos sobre inteligência artificial para eventos e análise e elaboração de estratégias para negociação em viagens corporativas e mudanças na política.
Além disso, estiveram presentes marcas como Aviva, BCD Travel, Belmond, Cep Transportes, Club Med, Copastur, Fairmont, Gran Marquise, Grand Hyatt, Grupo R1, Hilton, Iberia/BA, Ilhabela, Inteegra/Beclick, Malai Manso, Mavsa, MCI, MSC Cruzeiros, Novotel Morumbi, Royal Palm, Shift, Tap e Tour House Eventos.
O calendário do Abroad continua neste ano, com o próxima sendo em Recife, dia 8 de outubro. Além disso, em conjunto com a PANROTAS, a Academia de Viagens Corporativas realiza a terceira edição do Download em 28 de outubro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.