PARIS – A gerente de Vendas para as marcas de Global Luxury e Lifestyle da Accor, Danielle Andreazzi, participará de sua primeira ILTM Cannes na próxima semana, e para apresentar algumas propriedades e experiências a agências de viagens de luxo do Brasil, preparou um pré-fam até domingo, que começou nesta terça-feira, 26, na capital francesa.
A Divisão de Luxo e Lifestyle da Accor tem mais de 500 hotéis em todo o mundo (cerca de 370 só de luxo e os demais debaixo do guarda-chuva Ennismore, empresa da qual a Accor é majoritária) e deve dobrar de tamanho nos próximos anos. A quantidade de marcas (hoje cerca de 20) e hotéis lifestyle é tão grande quanto as oportunidades para agentes de viagens e clientes.
O objetivo da divisão é treinar os agentes de viagens para que consigam imaginar cada tipo de cliente para cada um dos hotéis de luxo e lifestyle. A Accor promete uma das maiores atuações na ILTM Cannes, com um pavilhão só seu e com a presença dos gerentes gerais e diretores globais do Luxo e Lifestyle.
Do pré-fam organizado por Andreazzi participam Lucas Petito, IC da Primetour, Danielle Fillippozzi, da agência de mesmo nome, especializada em viagens personalizadas, e baseada em Porto Alegre, e Sylvia Silva, da Embarque Beyond Brasil, do TP Group. Uma quarta participante não pôde viajar de última hora por problemas pessoas. A PANROTAS cobre o pré-fam com exclusividade.
O roteiro incluirá visita a hotéis e experiências gastronômicas e culturais nas propriedades ou na cidade. Além de compras, já que estamos em época pré-natalina e às vésperas da Black Friday.
Primeiro dia
O famtour começou com hospedagem por uma noite no Maison Delano Paris, um hotel butique, moderno, no coração da cidade (ao lado da sede da Hermès e da lendária rua Faubourg-Saint-Honoré, com foco na gastronomia, nos eventos musicais para a comunidade e hóspdes e na vibe do luxo de experiências. Um fotógrafo, por exemplo, pode ser contratado para fazer uma sessão de fotos dos hóspedes, com todo o glamour parisiense e personalizado de acordo com os gostos e estilo dos fotografados. Experiências com marcas de beleza e a possibilidade de imersões gastronômicas estão nos planos da propriedade, da mesma família do Delano Miami, que será reaberto em breve.
Samaritaine
Loja de departamentos mais upscale de Paris, a Samaritaine foi uma das paradas do grupo no pré-fam da Accor. Além de todas as marcas mais tradicionais e famosas, a loja é conhecida por descobrir novas grifes, antecipar as tendências e ter produtos para todos os gostos.
Um dos destaques, que pode ser oferecido pelas agências de viagens, é a experiência de compras vip, com direito a aconselhamento sobre cores e maquiagem, sugestão de peças que serão tendência na próxima estação, e salas exclusivas que podem ser personalizadas – e de onde os visitantes podem resolver tudo, todas as suas compras, sem serem vistos. Um desses apartamentos foi cenário da mais recente temporada de Emily in Paris.
A experiência custa a partir de 250 euros, mas flexível de acordo com a parceria com as agências e operadoras.
Agathe Mazzarino é a gerente de Parcerias: agathe.mazzarino@dfs.com.
Louis Vuitton
Bem na frente da Samaritaine fica o QG da Louis Vuitton, que conta com loja, café, programação cultural e exposição. A atual – Campana 40 Years of Design – celebra a parceria da marca com os irmãos Campana, ícones brasileiros do design.
A maioria das peças pode ser comprada, e a visita ao espaço já rende uma experiência enriquecedora aos turistas em Paris.
Sofitel Faubourg
A noite terminou com um jantar no Sofitel Paris Le Faubourg, a uma quadra do Maison Delano, e onde funcionou a sede da lendária revista de moda Marie Claire. Espere, portanto, muitas referências à moda, inclusive nos vestidos de chocolate deixados nos quartos para os vips, bom gosto, sofisticação e um ambiente que celebra o bem viver. O bar e o restaurante são muito frequentados por locais, com muitas surpresas no cardápio, como entradinhas criativas, polvo e vitela no principal, e sobremesas que não esperávamos, como um carpaccio de abacaxi com gengibre.
Ao fim da viagem vamos mostrar com mais detalhes cada hotel visitado e na lista ainda tem o Raffles Royal Monceau e o L’Abbaye des Vaux-de-Cernay, este a 45 minutos de Paris e que promete ser a grande estrela da viagem.
Confira abaixo cliques do primeiro dia do pré-fam para a ILTM, promovido pela Accor em Paris.
A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes, Accor, voando na business class da Air Europa e com proteção GTA e apoio Le Belle Vie Tour, de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
01/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
02/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
03/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
04/63
Lucas Petito, IC da Primetour, e Danielle Andreazzi, gerente de Vendas Luxo e Lifestyle da Accor
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
05/63
Dannielle Filippozzi na Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
06/63
Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
07/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
08/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
09/63
Louis Vuitton: exposição, café, loja e parceria com brasileiros
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
10/63
Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
11/63
Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
12/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
13/63
Sylvia Silva, da Embark Beyond Brasil, na Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
14/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
15/63
Danielle Andreazzi, na Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
16/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
17/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris. Quais as próximas tendências da moda? Roupas multiuso, sustentabilidade, flexibilidade
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
18/63
Artur Luiz Andrade, Danielle Andreazzi, Sylvia Silva, Danielle Fillippozzi e Lucas Petito
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
19/63
Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
20/63
Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
21/63
Sylvia Silva, Danielle Fillippozzi, Lucas Petito, Daniella Andreazzi, Agathe Mazzarino, da Samaritaine, e Hassania Laraïchi, da Maison Delano Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
22/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
23/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
24/63
Samaritaine – loja tem o maior andar em Paris dedicada à beleza
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
25/63
Grupo na experiência vip Samaritaine, que incluiu dicas sobre maquiagem, perfume e roupas
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
26/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris: Hassania Laraïchi, Lucas Petito, Sylvia Silva, Danielle Andreazzi e Danielle Fillippozzi
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
27/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
28/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
29/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris: apartamentos privativos para experiências de personal shopping
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
30/63
Chef Paolo, do Maison Delano, com Lucas Petito, Sylvia Silva, Danielle Fillippozzi, Danielle Andreazzi e Hassania Laraïchi
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
31/63
Grupo na Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
32/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
33/63
Samaritaine
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
34/63
Experiência de compras vip na loja de departamentos Samaritaine, a mais chique de Paris
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
35/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
36/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
37/63
Um brinde no Sofitel Faubourg
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
38/63
Sofitel Faubourg
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
39/63
Entrada do Sofitel Faubourg
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
40/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
41/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
42/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
43/63
Chocolates Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
44/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
45/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
46/63
Chocolates Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
47/63
Prédios da Samaritaine, à esquerda, e Louis Vuitton, à direita
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
48/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
49/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
50/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
51/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
52/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
53/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
54/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
55/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
56/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
57/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
58/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
59/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
60/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
61/63
Chocolates Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
62/63
Exposição dos irmãos Campana na Louis Vuitton
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
63/63
Decoração de Natal da Hermès