Para deixar os agentes de viagens e operadores com um gostinho do que vem por aí, o Turismo de Alagoas lançou oficialmente sua campanha de festividades no Réveillon. A Vira Ano, Vira Alagoas é promovida em parceria com as principais festas de virada de ano do Estado, espalhadas nas regiões turísticas Litoral Sul, Região Metropolitana de Maceió e Litoral Norte:
O objetivo da campanha, segundo a secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, é posicionar o destino como a Capital Nacional do Réveillon.
“Estamos em São Paulo, nosso principal mercado emissor, para promover nossos atrativos de virada de ano, reforçar os laços com as operadoras e destacar que essas festividades geram cerca de R$ 144 milhões para o Estado. Trabalharemos para manter os voos extras da temporada de verão também durante a baixa temporada”
Bárbara Braga, secretária de Turismo de Alagoas
A secretária também ressaltou o aumento de 30% na malha aérea durante o mês de julho, além do crescimento de 44% nos desembarques no Aeroporto Zumbi dos Palmares.
O destino promoveu a campanha durante a Abav Expo, em Brasília, em parceria com a CVC. Depois de São Paulo, seguirá para Belo Horizonte, ao lado da Azul Viagens.
Até o momento, Alagoas terá 46 voos extras semanais da Azul, com promessa de ultrapassar cinquenta. O Estado ainda contará com voos extras da Argentina e dois voos adicionais a partir de Porto e Lisboa, atraindo cerca de 600 visitantes portugueses durante o Réveillon.
O Turismo de Alagoas agradeceu a parceria com as operadoras CVC, Azul Viagens, Decolar, ViagensPromo, Decolar e BestBuy e afirmou que seguirá com campanhas ativas para todos os parceiros.
Veja os parceiros que estiveram presentes no evento de Alagoas, em São Paulo:
PANROTAS / Emerson Souza
01/11
Bárbara Braga, secretária de Turismo de Alagoas
PANROTAS / Emerson Souza
02/11
Carlos Vazquez, da BRT, e Paulo Kugelmas, da Sedetur
PANROTAS / Emerson Souza
03/11
Bárbara Braga entre Ruth Avelino, da Azul Viagens, e Fernanda Franco, da CVC
PANROTAS / Emerson Souza
04/11
Renata Colla e Daniela Araujo, da Decolar
PANROTAS / Emerson Souza
05/11
Tais Balestero, da Travel Media, e Renata Colla, da Decolar
PANROTAS / Emerson Souza
06/11
Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil, e Emily Duarte, da Rede Ritz
PANROTAS / Emerson Souza
07/11
Leonor Bernhoeft, da LTN Brasil, e Carlos Vazquez, da BRT
PANROTAS / Emerson Souza
08/11
Rene Amorim, da PANROTAS, e Barbara Braga, do Turismo de Alagoas
PANROTAS / Emerson Souza
09/11
Ruth Avelino, da Azul Viagens, e Bárbara Braga
PANROTAS / Emerson Souza
10/11
Evento reuniu operadores, imprensa e digital influencers
PANROTAS / Emerson Souza
11/11
Carlos Vazquez, da BRT, Paulo Kugelmas, de Alagoas, e Victor Bauab, do BBG Brasil