Finalistas da CONMEBOL Libertadores, Atlético-MG e Botafogo ficaram no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. E a partida terminou com muita confusão após apito final.
Tudo começou quando Alexander Barboza acabou expulso e saiu reclamando bastante, batendo boca com pessoas do Atlético-MG. A confusão se estendeu para dentro do campo, com Hulk e Marlon Freitas discutindo em campo.
Em momento de fúria, Hulk disparou fortes críticas a Luiz Henrique em conversa com o técnico Artur Jorge. O atacante atleticano acusa o jogador do Botafogo de chamar o Galo de ‘time fraco e m***’.
“O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que ‘o nosso time é uma m…’. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar”
Hulk acusa provocação de Luiz Henrique e critica atacante do Botafogo: ‘Muito bom jogador, mas não é craque’
Capitão do Atlético-MG diz que botafoguense xingou a equipe rival e critica arbitragem
A confusão piorou envolvendo membros do estafe do Botafogo com seguranças. Houve muita troca de empurrões e até grades do setor de zona mista do estádio Independência. Luiz Henrique chegou a jogar uma garrafa de água no meio da confusão e acabou expulso depois da partida.