LONDRES (INGLATERRA) – A WorldHotels está realizando sua conferência 2025 em Londres, na Inglaterra, e dividindo seus resultados de 2024, principais insights, estratégias para este ano e algumas novidades que estão por vir.
Entre elas, a principal é que a BWH Hotels e a WorldHotels irão unificar seus programas de fidelidade. Desde a aquisição da marca de hotéis de luxo e lifestyle em fevereiro de 2019, Best Western Rewards e WorldHotels Rewards vêm funcionando de maneira separada e, agora, chegou a hora de transformá-los em um só. Juntos, eles acumularam 62 milhões de membros em 2024, um aumento de 8,7% em comparação aos 57 milhões de pessoas registradas em 2023.
Segundo a vice-presidente sênior e CMO da BWH, Joelle Park, ainda não há nome definido, porque é preciso fazer uma pesquisa com os clientes, mas 2025 será o ano para criar e implementar o novo programa de fidelidade unificado.
“Vamos utilizar uma série de insights para desenhar o programa, pensando em como fazê-lo da melhor maneira para os clientes, para os nossos negócios e para os hotéis. Ele precisa ser fácil de usar não somente para os membros, mas também para os funcionários. Vamos ouvir e aprender com os hoteleiros das redes o que pode ser implementado, inclusive aqui na convenção, para tornar o dia a dia mais fácil”
Joelle Park, da BWH Hotels
Como tecnologia está sempre presente na estratégia da BWH e da WorldHotels, os recursos tecnológicos também serão utilizados para a criação deste novo programa. Por meio de dados, o grupo vai realizar pesquisas e coletar feedbacks com os hóspedes e colaboradores para ajudar na construção.
O Portal PANROTAS viaja a convite da WorldHotels, com proteção Intermac