A BWT Operadora definiu a meta de crescimento de 25% para 2025 em um encontro estratégico realizado em Curitiba. Durante o evento, dez líderes comerciais da empresa traçaram ações voltadas ao fortalecimento de pacotes nacionais e internacionais, além de ampliar o departamento de Cruzeiros, visando alcançar o objetivo.
“Estamos preparados para enfrentar os desafios e explorar as oportunidades do mercado. Nossa meta de 25% reflete nosso compromisso com o crescimento e a entrega de resultados expressivos em 2025. Vamos consolidar ainda mais os pacotes e ampliar nosso atendimento exclusivo aos agentes de viagens no departamento de Cruzeiros”
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT
Reforço na equipe e capacitação
Como parte da estratégia, a BWT anunciou a contratação de dois novos profissionais para o time de atendimento, buscando maior agilidade no suporte aos agentes. Além disso, estão previstos treinamentos e eventos em diversas regiões do Brasil, incluindo uma convenção já confirmada para o próximo ano.
“A capacitação é um dos nossos pilares. Vamos intensificar os treinamentos para manter nossos parceiros atualizados, aumentar suas vendas e fortalecer o relacionamento com o trade”, complementou Cordeiro.
Destaque para o departamento de Cruzeiros
O departamento de Cruzeiros terá foco ampliado em 2025, com novos produtos e condições direcionadas aos agentes de viagens. “Estamos consolidando nossa atuação com opções competitivas e atendimento dedicado. Esse departamento é uma das peças centrais para atingirmos nossa meta de crescimento”, destacou o executivo.
Com a meta estabelecida e estratégias alinhadas, a BWT planeja consolidar sua posição no mercado. “Estamos confiantes de que 2025 será um ano de grandes resultados e avanços significativos para a operadora”, concluiu Cordeiro.