Caçulinha, que morreu nesta segunda-feira (05), será enterrado com um de seus óculos.
Em entrevista ao Splash, Andrea Cavalheiro, sobrinha do músico, revelou que ele gostava de usar o acessório e não ficava sem, principalmente o modelo com o qual foi enterrado.
“Ele tem coleção de óculos, e não se via mais sem”, disse a familiar, que revelou que o artista quis usá-lo até mesmo quando estava internado no hospital. “Foi a primeira coisa que ele pediu”, recordou.
Sendo assim, a família optou por prestar a homenagem e decidiu velar e enterrar Caçulinha com o acessório que ele tanto gostava.
“Já que ele gostava tanto, deixa ele ir com seus óculos, essa característica dele. Então, ele será enterrado com óculos”, disse Andrea.
Caçulinha foi enterrado em São Paulo
A cerimônia de despedida do músico iniciou às 11h, na Capela do Cemitério São Paulo, e o sepultamento estava marcado para 16h, no mesmo local.
Em conversa com a publicação, Wanda Cavalheiro, irmã do artista, contou que estava com o famoso estava acompanhado da família quando sofreu o infarto.
“[Caçulinha] ficou conhecido com o que ele sabia fazer. Só trouxe alegria para o Brasil, para o mundo. A vida dele era definida por música, música, música, sempre”, disse ela.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.