GUARUJÁ (SP) – O Casa Grande Hotel Resort & Spa investiu R$ 10 milhões na reforma de seus restaurantes, lobby e espaço de eventos nos últimos dois anos. A reforma é um complemento ao retrofit de todos os quartos do hotel, realizada anteriormente. As novidades foram mostradas ao Portal PANROTAS hoje (20), durante o lançamento da campanha Anos Dourados, com pacotes de viagem do hotel dedicados exclusivamente ao público 50+.
“Investimos cerca de R$ 7 a R$ 8 milhões em reformas no ano passado e estamos investindo mais R$ 2 milhões neste ano. Reformulamos todos os restaurantes: o Atlântico, que é o restaurante especializado em frutos do mar, dobrou de tamanho, o restaurante de sushi também foi ampliado com o dobro do tamanho e ganhou uma varanda externa, e o restaurante onde é oferecido o café da manhã triplicou de tamanho, antes havia nele seis mesas e hoje temos 25. A varanda também está sendo ampliada e o lobby e o salão principal de convenções foram reformados também”, destaca o diretor geral do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Lourival de Pieri.
Veja, abaixo, fotos de alguns dos ambientes reformados nos últimos dois anos:
PANROTAS / Karina Cedeño
01/10
O restaurante Atlântico, especializado em frutos do mar, dobrou de tamanho
PANROTAS / Karina Cedeño
02/10
A varanda do hotel está sendo ampliada
PANROTAS / Karina Cedeño
03/10
Obras de ampliação da varanda do hotel
PANROTAS / Karina Cedeño
04/10
Fachada do restaurante tailandês Thai, que também foi reformado
PANROTAS / Karina Cedeño
05/10
Interior do restaurante Thai reformado
PANROTAS / Karina Cedeño
06/10
Interior do restaurante Thai reformado
PANROTAS / Karina Cedeño
07/10
O salão principal de eventos foi reformado e ganhou novas divisórias
PANROTAS / Karina Cedeño
08/10
Cadeiras da piscina, que antes eram de plástico, foram substituídas por cadeiras de alumínio e o estofado também foi trocado
PANROTAS / Karina Cedeño
09/10
Todos os quartos do hotel também passaram por retrofit, realizado anteriormente. Na foto, a acomodação Suíte Luxo Varanda após modernização
PANROTAS / Karina Cedeño
10/10
Suíte Master após retrofit
Segmento de eventos aquecido no Casa Grande Hotel
O diretor comercial do Casa Grande Hotel Resort & Spa, Sérgio Souza, conta que o segmento de eventos está aquecido para o hotel. “Para o mês de agosto, tínhamos a previsão de chegar a um faturamento de R$ 2 milhões e fizemos R$ 5 milhões. Desse valor, R$ 1 milhão é proveniente de eventos que foram fechados em cima da hora. As pessoas estão fechando eventos na quinta-feira para fazer o check-in na terça. O mercado está aquecido, para o Natal estamos preparando uma surpresa que ainda iremos divulgar, as vendas do Réveillon já começaram e já estamos vendendo pacotes para o verão e o Carnaval”, comenta Souza. segundo ele, o setor de Alimentos e Bebidas (A&B) é responsável por 50% do faturamento do hotel.