A Cativa é uma das quatro operadoras que participam do 1º Festival de Viagens Multimarcas, que acontece até domingo (15), no Wet’n Wild, em São Paulo. Ao Portal PANROTAS, Marcelo Adams, diretor da Cativa, destacou os diferenciais que foram responsáveis por embalar a operadora neste começo do ano.
“A gente começou o ano muito bem, com faturamento chegando a 40 e a 50% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. Tivemos as enchentes no Rio Grande do Sul, mas nas últimas semanas, enfim começamos a retomar o volume que tínhamos antes e até mesmo ultrapassando os níveis do ano passado”
Marcelo Adams, diretor da Cativa
Isso, segundo ele, se deve aos diferenciais da Cativa junto aos agentes. “Buscamos as melhores oportunidades para disponibilizar no nosso portal. Hoje temos mais de 30 mil bloqueios aéreos saindo de todo o Brasil. Outro diferencial são os nossos grupos com guia acompanhando desde a saída do Brasil”, disse Adams.
Por fim, sendo uma operadora 100% B2B, o diretor disse que o trabalho é sempre muito próximo dos agentes de viagens. “Temos todo um departamento de Marketing sempre a disposição destes profissionais na criação materiais, anúncios e até mesmo na questão de lives e treinamentos semanais para mostrar nossos produtos. Temos ainda executivos e atendentes em todos os estados, o que nos aproxima destes profissionais”, disse.