O salão Gallery do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), foi palco, nessa terça-feira (3), para um jantar especial que marcou a chegada oficial do Colline de France ao Estado. O hotel de estilo imperial francês, que já tem uma unidade em Gramado (RS), será inaugurado também em Miguel Pereira, no Sul Fluminense
Considerado o melhor do mundo em 2024, o Colline de France inaugurou oficialmente sua fase de expansão com o lançamento do seu empreendimento hoteleiro e residencial.
O evento para convidados exclusivos foi comandado por Clara Grings Tomazi e Jonas Tomazi, fundadores do hotel, em conjunto com André Português, prefeito de Miguel Pereira, que apresentaram o conceito da unidade. O evento contou ainda com a presença do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
A filial estará localizada na região serrana do estado, no Lago Javary, uma área de clima ameno cercada por natureza que pretende trazer a aura do Colline de France com uma estrutura ainda mais completa e ainda conectada a duas torres residenciais. Recentemente, o hotel divulgou a fachada de sua futura unidade no Rio de Janeiro.