Inaugurado no dia 17 de dezembro do ano passado, o W São Paulo, na Vila Olímpia, começa 2025 em grande estilo, funcionando em soft opening e mostrando ao público paulista e de fora todos os seus atrativos de gastronomia e entretenimento.
Com 179 apartamentos (alguns ainda em finalização), incluindo 16 suítes, 216 residências (a serem inauguradas), dois restaurantes, três bares, spa (com inauguração prevista para março), piscina no rooftop, academia e cinco espaços para eventos, espera-se que o empreendimento – o primeiro da marca de luxo da Marriott International no Brasil – esteja 100% em operação até 1º de abril.
Neste momento, o hotel já está com 30% de ocupação dos quartos disponíveis e as expectativas são as melhores para este primeiro ano de inauguração, segundo o diretor geral do W São Paulo, Idu Ribeiro.
“Estamos no nosso período de ramping up, mas esperamos gradualmente subir na ocupação, conforme vamos abrindo mais canais de vendas. À medida que começamos a ter o inventário completo do hotel disponível, passamos a ter acesso a outros mercados e isso vai ajudando a galgar a ocupação”, conta.
Para ele, são dois os grandes pontos de venda do W São Paulo:
- Localização: no coração da Vila Olímpia, perto de comércios, escritórios e muitas sedes de empresa;
- Quartos com duas camas queen – todos os quartos para duas pessoas ou mais contam com camas queen, não há quartos “twin”.
Entretenimento para todos
A proposta principal do novo hotel da Marriot no Brasil é se tornar um centro gastronômico e de entretenimento, atendendo não somente os hóspedes da propriedade, mas também os visitantes de fora. Seja na hora do almoço, happy hour, para jantar ou no fim de semana. E cada um dos ambientes tem uma proposta para cada um destes momentos.
“Estamos em uma região que tem uma necessidade muito grande por pontos de alimentação para almoço, principalmente. Então, a gente vem para somar. Faremos diversas ativações do lado de fora, com música, para atrair esse público, para mostrar que estamos abertos, que os restaurantes estão ativos, para conectar para o happy hour”
Idu Ribeiro, diretor geral do W São Paulo
Oferta gastronômica
O W São Paulo oferece três ambientes diferentes para quem quer comer e beber bem:
- L40 Cozinha de Latitude, localizado no 40º andar, de culinária global;
- Baio Cozinha Sulista, restaurante e bar localizado no 23º andar, inspirado na cozinha do Sul do Brasil;
- Yoso Bar e Café, localizado no Living Room do 24º andar, que traz uma experiência que culmina na mixologia japonesa.
O Portal PANROTAS conheceu nesta terça-feira (14) o W São Paulo e traz fotos com exclusividade. Confira o álbum abaixo.
PANROTAS / Filip Calixto
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Bar do Baio, um dos restaurantes do W São Paulo
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O W São Paulo conta com diversos itens de decoração assinados por designers brasileiros
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Doces do Yoso Bar e Café, que traz uma mixologia japonesa
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Escada que dá acesso da recepção, no 24º andar, ao restaurante Baio, no 23º
PANROTAS / Filip Calixto
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Alguns sofás e cadeiras do hotel também são assinados por artistas
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A recepção fica localizada no 24º andar do W São Paulo
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Área da recepção
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Vista para o Yoso, no mesmo andar da recepção
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A piscina do W São Paulo fica no rooftop, no 40º andar, e conta com uma vista incrível da cidade
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O L40 é o restaurante de culinária global, também no 40º andar
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Além de restaurante, o L40 oferece bar
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W Suite, que conta com banheira de hidromassagem e área de estar
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W Deluxe, com duas camas queen
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Descida da recepção para o Baio, no 23º andar
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Área para tomar drinques e curtir na piscina, no rooftop
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W Suite
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Detalhes do Yoso Bar e Café
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Todas as suítes para duas pessoas ou mais contam com duas camas queen
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Mais detalhes da W Deluxe
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W Suite
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Espreguiçadeiras com vista para São Paulo na piscina no rooftop
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W Suite
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Living Room, na recepção, onde fica também o Yoso, para o hóspede curtir enquanto espera sua reserva
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Detalhes do W São Paulo
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Vista de cima para o bar do Baio
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Idu Ribeiro, diretor geral do hotel
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Closet da W Suite
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Bebidas no Yoso Bar e Café
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Vista para o restaurante Baio, de cozinha sulista