11/23/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Podcast
  • Delta suspende voos para Israel até 31 de dezembro

Delta suspende voos para Israel até 31 de dezembro

Delta Air Lines/Divulgação

A transportadora suspendeu todos os voos até dia 31 de dezembro e ainda estendeu sua política de isenção de viagem em voos para Tel Aviv

A Delta voltou a adiar a retomada dos voos entre Nova York e Tel Aviv, em Israel. Originalmente, as operações seriam retomadas no dia 9 de agosto. Em meados do mês passado, a companhia já tinha adiado o reinício, na ocasião para dia 31 de outubro. Agora, só voltará a voar em 2025.

A transportadora suspendeu todos os voos até dia 31 de dezembro e ainda estendeu sua política de isenção de viagem em voos para Tel Aviv, como informa a afiliada da ABC em Nova York. Os voos remarcados devem ser emitidos até 31 de dezembro de 2024, e as novas viagens devem ter início até dia 1º de março.

Os passageiros da Delta afetados pela mudança serão orientados pela companhia sobre como proceder. As companhias parceiras da Delta, Air France e El AL Israel Airlines, continuam operando para o destino.

“Os clientes afetados pela mudança receberão notificações pelo aplicativo Fly Delta e informações de contato listadas em suas reservas à medida que esses cancelamentos forem processados no sistema da Delta”

Delta, em comunicado

American só voltará a voar em abril de 2025

A American Airlines foi mais além. Como divulgamos em agosto, a companhia decidiu suspender todos os voos de e para Israel até abril de 2025. Assim como a Delta, a medida foi tomada em virtude da intensificação das tensões na região, resultantes da ofensiva militar israelense na Faixa de Gaza.

VEJA MAIS

Piauí prepara 1ª Feira de Turismo para agentes

Embratur Sebrae Teresina será sede da feira O Piauí prepara a 1ª Feira de Turismo…

Wiggins volta a marcar 30 pontos, e Warriors vencem os Pelicans em noite discreta de Curry

O esporte é apaixonante, entre outras razões, pela imprevisibilidade. Retrospectos não entram em quadra e,…

Se Europa parar de comprar nossos produtos, pouca coisa aconteceria para nós, diz presidente da ABPA ao WW

Ao anunciar que deixaria de abastecer suas lojas com a carne do Mercosul, o CEO…