Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Emilia Corrêa anuncia mais nomes que integrarão secretarias em Aracaju – AJN1

 

A prefeita eleita de Aracaju, Emilia Corrêa, anunciou, nesta quinta-feira (19), nomes que estarão à frente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e da coordenação da Defesa Civil, a partir de janeiro.

Emília Golzio conduzirá a pasta do Meio Ambiente. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), possui também mestrado em Zoologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e doutorado em Engenharia Agrária (Melhoramento Vegetal) pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

“Aceito esse desafio com muita honra. A secretaria conta com várias questões que envolvem arborização, cuidado com o animal comunitário, questões hídricas. Isso tudo tem que estar ligado com a nossa preocupação, que são as mudanças climáticas”, afirmou Golzio.

Já a presidência da Emsurb ficará a cargo de Hugo Esoj, que já foi diretor na Secretaria de Turismo da prefeitura da capital sergipana. “Tenha certeza de que eu darei o meu melhor para transformar Aracaju, além da cidade mais linda, a cidade mais limpa do Brasil. A minha vivência em todas essas áreas que a Emsurb engloba vai ajudar para que a gente possa construir uma nova Aracaju”, disse.

Valéria Bispo assumirá a coordenação da Defesa Civil. Ela é guarda municipal há 20 anos, sendo a primeira mulher comandante da GM em 2016. “Aceito assumir essa missão e acolheremos ainda mais a população aracajuana”, asseverou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ficco/SE prende homem com 30 kg de drogas em Itabaiana – P.M.S.E.

Na manhã desta quarta-feira (23), equipes da Polícia de Militar de Sergipe, em ação conjunta…

Artesãos sergipanos celebram renda, identidade e reconhecimento na Vila da Páscoa

Evento promovido pelo Governo do Estado reúne talentos de diversos municípios de Sergipe, valoriza a…

CCJ analisa recurso de Glauber Braga contra cassação nesta quinta (24)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara começa a analisar nesta quinta-feira (24)…