O pênalti perdido por Kylian Mbappé na derrota do Real Madrid para o Athletic Bilbao por 2 a 1, nesta quarta-feira, por LALIGA, voltou os holofotes para o atacante.
Na Espanha, os três principais jornais esportivos do país não perdoaram o astro francês, que teve a oportunidade de empatar a partida, mas parou no goleiro Julen Agirrezabala.
Na última semana, contra o Liverpool, pela Champions League, o camisa 9 também havia perdido penalidade.
”Kylian Mbappé não consegue levantar voo. O atacante francês não vê a luz no fim do túnel e voltou a ser protagonista de mais uma derrota do Real Madrid ao perder um pênalti decisivo”, diz uma publicação do Mundo Deportivo.
Já a matéria do As sobre o jogo chama o atual momento do jogador de ”filme de terror”.
”Outro pesadelo para Mbappé. A vida de Mbappé está começando a virar um filme de terror. O sofrimento de Kylian não para”, diz nota do veículo.
Por fim, o Marca destacou que Mbappé ainda não vingou com camisa merengue.
”O Mbappé que o Real Madrid pensava que iria contratar já teria 30 gols, mas o atual não mostrou resultado”, diz o artigo.
Nesta quarta, a equipe de Ancelotti sofreu a segunda derrota no Campeonato Espanhol e voltou a ficar quatro pontos atrás do líder e arquirrival, Barcelona, que goleou o Mallorca por 5 a 1 na terça (3).
A maior vantagem do Barça na ponta em relação ao Real Madrid foi de 9 pontos, ao final da 13ª rodada.
Já o Athletic confirmou o bom momento na elite espanhola e emplacou a terceira vitória seguida. Além do sétimo jogo sem derrota.