Confiança enfrenta um momento delicado, vindo de duas derrotas consecutivas e ocupando a 14ª posição na tabela, com 16 pontos. Com apenas um ponto de vantagem sobre o Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento, o Dragão precisa desesperadamente de uma vitória para evitar o risco de terminar a rodada no Z-4.
Por outro lado, o Remo chega ao confronto mais tranquilo após uma vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense na rodada anterior. No entanto, o Leão Azul precisa vencer todos os seus próximos jogos para garantir uma vaga no G-8 ao final da primeira fase. Atualmente, o time ocupa a 8ª posição na tabela, com 22 pontos
O ttécnico do Confiança, Mazola Júnior, não poderá contar com o zagueiro Robson, que cumpre suspensão automática. Além disso, o goleiro Igo Gabriel e o volante Anderson Recife continuam no departamento médico.
Provável escalação: Jeferson Souza; Lucas Mendes, Raphael, Eduardo Moura e Felippe Borges; Fábio, André Lima, Ítalo e Vico; Hyuri e Willians Santana.
Remo – O auxiliar Neto Pajolla comandará o Remo, substituindo o técnico Rodrigo Santana, que cumpre suspensão. Além disso, o lateral-direito Diogo Batista e o atacante Ribamar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Paulinho Curuá, expulso contra a Aparecidense, também desfalcará a equipe. No departamento médico, estão Marco Antônio, com luxação na clavícula, e Felipinho, em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo.
Provável escalação: Marcelo Rangel; Vidal, João Afonso, Ligger e Sávio; Bruno Silva, Jaderson e Pavani; Kelvin, Rodrigo Alves e Ytalo.
Arbitragem
Árbitro principal: Luiz Paulo Moura Pinheiro (MT)
Assistente 1: Rafael Virgílio Peiter (MT)
Assistente 2: Marcos Aurélio Alves (MT)
Quarto árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho (SE)