Na última semana, o narrador Galvão Bueno realizou uma viagem para a Groenlândia com a esposa, Desirée Soares. Em vídeo publicado nas redes sociais, os dois pularam nas águas geladas do Oceano Glacial Ártico, que abrange o Polo Norte e países da América, Europa e Ásia.
“Colecionando momentos com ele! Pulando nas águas geladas do Ártico”, escreveu Desirée. Eles mergulharam separados, um de cada vez, e foram amarrados com uma cinta e uma fita, que era segurada por um funcionário no navio. Após entrarem na água, eles eram puxados de volta.
Antes do nado, Galvão Bueno ganhou um beijo da companheira, que aproveitou o momento para comemorar e tomar uma dose de bebida para aquecer o corpo após o banho gelado.
Os dois já deixaram a região e estão na Itália para um casamento que foi realizado nesta quarta-feira (11).
As viagens, porém, não impediram Galvão Bueno de manifestar a frustração com o desempenho da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na terça-feira (10), após a derrota do Brasil por 1 a 0 para o Paraguai, o narrador publicou um desabafo nas redes sociais.
“Mais uma decepção da Seleção Brasileira!! Derrota para o Paraguai por 1 a 0!! Caiu para 5º nas Eliminatórias, empatado com a Venezuela e a um ponto da Bolívia e dos próprios paraguaios!! E a oito da líder Argentina, que nesta rodada perdeu para a Colômbia, vice-líder. Frustrante o desempenho da Seleção!!”, escreveu.