Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Imprensa portuguesa ‘comemora’ interesse do Corinthians em Biel

Imprensa portuguesa ‘comemora’ interesse do Corinthians em Biel

Próximo de se tornar o mais novo reforço do Corinthians para a temporada 2025, o atacante Biel, atualmente no Sporting, de Portugal, não deverá deixar muita saudade no país europeu.

Durante o programa “A Bola da Noite”, do diário A Bola, de Portugal, César Mayrinck, analista de futebol do jornal, disse que o Sporting tem “muita sorte” em receber uma oferta do Corinthians e explicou por que não se empolgou com a chegada do atleta ao clube português.

“Eu acho que o Sporting dá muita sorte de ter recebido essa oferta do Corinthians. Vender logo para recuperar o prejuízo. Não significa que seja um mau jogador, que não vale nada, não é essa a questão”, inciou.

“Só que na época que ele foi contratado, eu até mencionei que seria difícil dele chegar e causar impacto imediato. Não é um jogador que causaria impacto imediato, porque no próprio Bahia ele não era titular indiscutível, no Grêmio também não, e no Fluminense também não”.

“Não via causar um impacto imediato. E o Sporting naquela altura, com alguns poderes ofensivos desfalcando, eu creio que o Biel teria que ser contratado para causar um impacto imediato, coisa que ele não fez”, explicou o analista.

Na última quarta-feira (2), a ESPN informou que o Corinthians havia acertado salários com Biel e negociava a compra definitiva de Biel por 7 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões.

Em 2025, entre Bahia e Sporting, o atacante realizou dez partidas, sem gols marcados e uma assistência concedida.

Ainda que com poucas oportunidades sob o comando do técnico Rui Borges, o jogador fez parte do elenco nas campanhas que terminaram com os títulos do Campeonato Português e da Taça de Portugal.

Para César, analista do “A Bola”, a oferta do Alvinegro é “irrecusável” e explicou que, no Brasil, Biel poderá ter um rendimento melhor do que em Portugal.

“Como ele não estava rendendo, receber essa oferta é praticamente você se livrar, pelo menos, do prejuízo, ficar no seis por meia dúzia. É uma proposta que, para mim, chega a ser irrecusável”.

“Corinthians que vive uma crise financeira enorme, sei nem como vai pagar, fazer uma oferta em torno de 7 milhões de euros até surpreende nesse atual momento do Corinthians”.

“Enfim, é uma proposta que tem que ser aceita, realmente. Chegando lá, ele deve ter uma adaptação mais fácil, um pouco melhor e, quem sabe, não volta a se encaixar”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Startup de Teresina recebe apoio do Sebrae e conquista crescimento de 1.400% em um ano | ASN Nacional

Em menos de um ano, a empresária Aléxia Luz, CEO da startup Exhibida Beauty, viu…

Iguá Sergipe informa alteração no trânsito da Av. Anísio Azevedo para execução de obra

Atenção condutores que transitam pela Av. Anísio Azevedo, bairro 13 de Julho. A Iguá Sergipe…