Convênio permitirá que os servidores municipais tenham acesso aos serviços oferecidos pela autarquia
A 34ª edição do programa itinerante do governo, ‘Sergipe é aqui’ levou uma novidade importante para os beneficiários do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) nesta sexta-feira, 30, em Nossa Senhora de Lourdes, a 126 quilômetros de Aracaju. Durante o evento, foi assinado, com a prefeitura do município, convênio que permitirá que os servidores municipais tenham acesso aos serviços oferecidos pela autarquia.
Na ocasião, o presidente do Ipesaúde, Walter Pinheiro, celebrou a nova parceria, destacando a ampliação dos serviços de saúde para os servidores municipais. “Buscamos o município para firmar este convênio, ampliando nossa carteira de serviços e criando mais oportunidades de tratamento para nossos servidores. Continuaremos a avançar junto ao governo itinerante, sempre próximos da população e cuidando dela”, afirmou.
No estande do Ipesaúde, foram oferecidos diversos serviços, incluindo adesão e renovação de carteirinhas, marcação de consultas, atualização de cadastro e coleta de biometria facial. A diretora de Controle e Cadastramento com os Beneficiários do Ipesaúde, Nataly Góis, ressaltou a importância da participação do instituto no evento para atender às necessidades dos beneficiários. “Estamos constantemente presentes nas iniciativas do governo, oferecendo uma variedade de serviços aos moradores de Nossa Senhora de Lourdes e região. Esta ação reforça nosso compromisso de aproximar ainda mais o Ipesaúde dos nossos beneficiários”, indicou.
Beneficiário do Ipesaúde há 12 anos, Glauber Evangelista expressou sua satisfação com a iniciativa. “Hoje temos a oportunidade de receber serviços que, muitas vezes, precisávamos buscar em outras cidades. Aproveitei para renovar minha biometria, e já vi muitos conhecidos que vieram e fizeram suas marcações. Facilita muito nossa vida ter o Ipesaúde aqui conosco”, comentou.
Outro beneficiário, Carlos Barbosa, também aprovou a ação. “Minha família utiliza bastante os serviços, e isso facilitou muito. Resolvi a questão da carteirinha de todos e fizemos a biometria. Só temos a agradecer”, concluiu.