O Instituto de Promoção e de
Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) está cada vez
mais próximo de seus beneficiários. Nesta quinta-feira, 21, a instituição
esteve presente na 36ª edição do programa itinerante do Governo do Estado
‘Sergipe é aqui’, e ofertou serviços administrativos para os beneficiários de
Telha e região.
Os conveniados que compareceram
ao estande do Ipesaúde no município, localizado no baixo São Francisco, tiveram
acesso fácil, rápido e cômodo aos serviços administrativos do instituto, a
exemplo de marcação de consultas médicas com especialistas, atualização
cadastral, coleta de biometria facial, renovação de carteirinha, orientações e
esclarecimento de dúvidas. A estrutura disponibilizada pela autarquia também
facilita a adesão de novos usuários sem a necessidade de deslocamento até a
sede, em Aracaju.
Ao participar, desde fevereiro
deste ano, do ‘Sergipe é aqui’, o Ipesaúde reforça seu compromisso em fornecer
assistência em saúde com qualidade aos servidores públicos estaduais e
municipais e seus dependentes. “Estamos trazendo serviços que nos aproximam
de nossos beneficiários, como a marcação de consulta e atualização cadastral. É
o Ipesaúde sempre tentando fazer o melhor para se aproximar dos
beneficiários”, reforça a gerente de Cadastro do Ipesaúde, Cristiane
Nascimento.
Servidora da Polícia Militar, a
soldado Nayara Vieira foi uma das beneficiárias do Ipesaúde que aproveitou os
serviços do instituto. “Aproveitei para visitar o estande do Ipes e
realizar alguns serviços. A correria é grande no nosso dia a dia, mas aqui eu
pude fazer o cadastro da minha biometria facial, além de marcar consulta com
dentista e dermatologista. Eu gostei bastante. Essa oportunidade do Ipesaúde
trazer o serviço para as cidades é excelente porque nem sempre temos tempo de
ir até a sede na capital. Ou seja, essa ação democratiza o atendimento e traz
muito benefício para todos nós que somos beneficiários”, relatou.
O ‘Sergipe é aqui’ é uma oportunidade para os beneficiários e dependentes de todo o estado agilizarem pendências junto ao Ipesaúde. Foi o caso de Natália Santos, servidora da Prefeitura de Telha. “Eu aproveitei esse momento para marcar consulta da minha filha de 1 ano e nove meses. O atendimento foi ágil, rápido e fácil”, disse.