O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou nesta segunda-feira, 8, a candidatura de Luiz Roberto à prefeito de Aracaju. O anúncio foi feito durante convenção partidária realizada no Iate Clube de Aracaju.
Luiz Roberto terá como vice-prefeito, Fabiano Oliveira, vereador que se afastou do cargo para disputar as eleições. O agrupamento político envolve PDT, PSD, PP, Republicanos e Solidariedade.
Trajetória
Luiz Roberto é advogado e também atuou em prol de sindicatos das carreiras federais. Foi servidor do Ministério da Fazenda e da Petrobras (por 32 anos). Também foi presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), além de secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura.
Fabiano Oliveira Iniciou na política aos 26 anos como deputado estadual. Acumulou cargos na área do turismo no Governo de Sergipe. Após 14 anos fora da política, dedicando-se às áreas da comunicação e empresarial, retornou como vereador por Aracaju. Estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Aracaju.
Por Verlane Estácio