Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Turismo
  • Mandarin Oriental é última parada do TDG em Canouan

Mandarin Oriental é última parada do TDG em Canouan

PANROTAS / Beatrice Teizen

TDG conhece o Mandarin Oriental Canouan

CANOUAN – A última parada do famtour das agentes de viagens do Travel Designers Group (TDG) em Canouan, no Caribe, foi no elegante, exclusivo e privado Mandarin Oriental Canouan. Propriedade cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide em 2025 e inaugurado oficialmente em 2018, após dois anos de construção, o resort é sinônimo de sofisticação tranquila e foco no bem-estar.

O hotel conta com 26 suítes e oito vilas – entre elas, a Lagoon Villa, que acomoda até dez pessoas, possui elevador e é administrada pelo hotel, apesar de pertencer a um proprietário particular. As demais vilas são do próprio resort, incluindo unidades de dois e três quartos com estúdio adicional, todas com decoração padronizada.

Entre os destaques de infraestrutura estão as duas Penthouse, com cerca de 360 metros quadrados, um quarto e capacidade para até três hóspedes; e a suíte Ocean View de dois quartos, que acomoda até cinco pessoas.

Na parte gastronômica, o MO Canouan oferece cinco restaurantes e três bares. O Lagoon Café, de inspiração mediterrânea, funciona no almoço e jantar, enquanto o restaurante Tides é somente para o jantar e oferece também espaços para refeições privativas. O Asianne serve café da manhã à la carte, e o bar Turtles abre geralmente apenas na alta temporada. Há ainda o pool bar, que atende os hóspedes na área da piscina.

A academia 24h, as experiências de meditação e yoga shala, além de quadras de tênis, completam a oferta voltada para o bem-estar. Na temporada de fim de ano, o hotel promove jantares especiais, eventos e queima de fogos.

O Mandarin Oriental Canouan é mais um exemplo do esforço da ilha em consolidar-se como um destino exclusivo no Caribe – longe do Turismo de massa e cada vez mais alinhado às expectativas do viajante de luxo. Segundo o gerente geral do hotel, Kevin Carty, o destino não é para quem quer ser visto. “Canouan é para relaxar, se reconectar com a natureza e consigo mesmo”, diz.

Experiências especiais

Além de toda a infraestrutura, o hotel realiza também algumas experiências reservadas e especiais, como a Sunset Golden Hour, voltada para momentos de celebração, como um pedido de noivado, uma comemoração a dois ou outros tipos de festejos.

Para que as agentes de viagens TDG conhecessem esta opção, no último dia elas puderam aproveitar uma mesa preparada com petiscos e champanhe no buraco número 13 do campo de golfe da ilha, que possui vista para os outros arquipélagos e por toda a região. Por lá, o pôr-do-sol é realmente inesquecível.

Conheça o Mandarin Oriental Canouan no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Travel Designers Group, com proteção Intermac

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Botafogo terá desfalque de peso nas oitavas de final do Mundial

O Botafogo não poderá contar com Gregore nas oitavas de final do Mundial de Clubes,…

Bebê morre após carro da família ser alvo de tiros em Areia Branca

Bebê morre após carro da família ser alvo de tiros em Areia Branca…

O São João é de arrombar!

Está tudo pronto, depois de muita correria, depois de passar o dia a preparar o…