O Dragão tem mais um desafio pela Série C no domingo (18). A equipe proletária enfrenta o São Bernardo, no Batistão, às 19h, e joga por uma vitória simples para garantir matematicamente a permanência na competição para a próxima temporada.
O time adversário é o quarto colocado na tabela, com 32 pontos, e já está classificado para a segunda fase. Em entrevista, o técnico Mazola Júnior comentou o que espera da partida.
“Vamos enfrentar a melhor equipe da Série C, que está habituada a jogar contra cinco times da Série A e seis times da Série B, com um bom aproveitamento no Campeonato Paulista. É uma equipe que tem um padrão de jogo definido pelo clube, então é um jogo extremamente difícil”, disse o treinador.
O Confiança está tendo uma semana cheia de trabalhos para se preparar para o duelo decisivo. Na quinta-feira (15), inclusive, a equipe fez um treinamento na Arena Batistão, palco do jogo.
“Estamos com problemas de ordem física, alguns atletas importantes estão em dúvida para o confronto e temos procurado trabalhar opções e soluções. A semana tem sido muito boa, mais uma vez, e a tendência é que no domingo a gente chegue bem definidos e certos das opções que vamos tomar para esse jogo”, falou Mazola Júnior.
O time azulino vem de bons resultados jogando com o apoio da torcida, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos em Aracaju. Contra o São Bernardo, o torcedor mais uma vez vai ser fundamental na luta por um resultado positivo.
“Peço a presença e o apoio do torcedor, que tem sido fundamental nos nossos jogos no Batistão. Quando estamos na presença do nosso torcedor, o nosso rendimento triplica. Então convoco mais uma vez o fiel torcedor do Confiança para que venha nos apoiar no domingo. Talvez seja o jogo mais importante do Confiança na temporada, é mais um motivo para que o torcedor compareça para que a gente consiga um grande resultado”, afirmou o técnico proletário.
Os ingressos para a partida estão à venda com valores a partir de R$25 no Shopping do Dragão (13 de Julho e Pedro Calazans) e no site www.futebolcard.com. Sócios-torcedores adimplentes dos planos Dona Finha, Coronel Genivaldo Couto e Sabino Ribeiro possuem entrada gratuita.
Foto: Mikael Machado/ADC