11/20/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Empreendedorismo
  • Mossoró Oil & Gas Energy 2024 avança nas inscrições pela Internet | ASN Rio Grande do Norte

Mossoró Oil & Gas Energy 2024 avança nas inscrições pela Internet | ASN Rio Grande do Norte

A pouco menos de um mês do início, o Mossoró Oil & Gas Energy (Moge) segue em ritmo acelerado de inscrições para acesso ao evento, que será realizado de 26 e 28 de novembro, no Expocenter Ufersa. O credenciamento é gratuito e é feito no site do Moge (www.mossorooilgas.com.br), de onde o participante será direcionado para preenchimento de formulário.

Além da inscrição geral para acesso ao evento, na página principal do site, empresas podem fazer inscrição para as ações que ocorrerão na Arena Inovação, bem como para o Petrosupply Meeting, encontros de negócios que reunirão empresas ofertantes de bens e serviços e grandes operadoras do setor de petróleo, gás e energia. A página inscreve, ainda, para Simpósio de Petróleo e Gás.

Organizado pela Redepetro RN e Sebrae-RN, com apoio da Ufersa e outros parceiros, o Mossoró Oil & Gas Energy chega à 9ª edição, consolidado como um dos maiores eventos de negócios voltados para a cadeia produtiva de petróleo e gás em terra (onshore) na América Latina.

Na edição deste ano o evento inova ao disponibilizar a Arena Comercial, espaço específico no qual empresas poderão apresentar seus bens e serviços à indústria do petróleo e gás. O processo de seleção dos participantes é feito mediante pré-inscrição no site do Moge.

O gestor do Projeto de Petróleo e Gás do Sebrae RN, Robson Matos, reforça a importância do participante realizar as inscrições com antecedência. O processo, segundo ele, é decisivo, já que alguns dos eventos paralelos do Moge têm vagas limitadas.

“Algumas ações específicas, como o Petrosupply Meeting e outras, possuem número limite de vagas para participação, daí a importância do interessado se antecipar e efetuar a inscrição com maior antecedência para garantir acesso, especialmente porque a busca pelo evento só cresce a cada nova edição”, alerta.

O Moge 2024 terá como tema “Integração energética: numa terra de negócios e mar de oportunidades”. O evento tem como meta superar os números alcançados na edição do ano passado para aquecer o mercado e fortalecer a cadeia produtiva do petróleo, gás e energias no RN. Para isso, aposta no cenário promissor, com previsão de investimentos bilionários no segmento.

Referência

Em 2023, a feira de negócios atraiu mais de 5 mil participantes, incluindo representantes de 17 países e 20 estados brasileiros, e gerou negócios que ultrapassaram R$ 36 milhões. Para este ano, a perspectiva é de ampliar esses números, até em razão do aumento de estandes, de 130 para 200.

O vice-presidente da Redepetro, Ubiratan Santos ressalta o Moge como espaço para a geração de novas parcerias e negócios estratégicos. “Também é um qualificado fórum de discussões para o setor onshore, pois reúne autoridades e especialistas do Brasil e do exterior em palestras técnicas e científicas”, acrescenta.

Esses debates vão ocorrer na Arena Petróleo, Gás e Energia; na Arena ESG e na Arena Inovação, que somam no Mossoró Oil & Gas Energy à Arena Comercial, à feira de negócios, às visitas técnicas e ao Simpósio de Petróleo e Gás – este, em parceria com a Ufersa, compõe a parte científica do evento.

Outro destaque será nova edição do PetroSupply Meetings. Os encontros empresariais organizados pelo Polo Sebrae Onshore promovem a realização de negócios entre fornecedores e grandes operadoras e compradoras de bens e serviços do setor de petróleo, gás e energia de maneira geral.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Danniel Alves Costa é reeleito presidente da OAB Sergipe – AJN1

  Com 54,82% dos votos, a chapa 2 venceu as eleições da Ordem dos Advogados…

Internet vai à loucura com golaço de Depay em Corinthians x Cruzeiro

Memphis Depay abriu o placar da vitória parcial do Corinthians diante do Cruzeiro, na Neo…

Alemanha alcança arrecadação recorde do imposto sobre cachorro: R$ 2,4 bilhões

Enquanto a França enfrenta desafios para equilibrar suas finanças, um modelo de imposto da sua…