Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro com socos e chutes e teve a sua casa incendiada e destruída, na noite do último sábado (20), no povoado Capunga, em Moita Bonita.
A mulher relatou que ela e o suspeito vivem juntos há cerca de seis meses e que não é a primeira vez que foi agredida por ele.
Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por populares após informação de que uma mulher estava sendo espancada em via pública. Ao chegar ao local, os policiais foram informados sobre a identidade do suspeito que fugiu ao perceber a presença da PM, entrando em uma área de mata.
A vítima foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Moita Bonita, que a encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Itabaiana.
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, o homem retornou à residência do casal, quebrou móveis e ateou fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas.
A polícia realizou buscas em uma área de mata e em propriedades rurais da região, mas o suspeito, não foi localizado.
Os dois filhos da mulher, de 4 e 8 anos, presenciaram as agressões e o incêndio. Com a internação da mãe, as crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha da família.
Foto PM/SE