Nos últimos anos, a variedade de procedimentos estéticos aumentou consideravelmente, assim como a popularização de cirurgias plásticas. Não é difícil encontrar quem já tenha feito intervenções no corpo, Mileide Mihaile é uma dessas pessoas.
No 34º episódio do podcast No Lucro CNN, projeto do CNN Brasil Soft, a ex-bailarina, influenciadora e empresária revelou já ter gasto meio milhão de reais em procedimentos estéticos.
Na conversa comandada por Leandro Munhós, Mileide também mostrou um lado que poucas pessoas conhecem: o de investidora. Ela contou que tem um profissional que a auxilia nas questões financeiras, mas que gosta de estudar sobre o mercado financeiro e entender onde o dinheiro será aplicado.
“Hoje, eu tenho metas e estudo sobre o mercado financeiro. Minha mentalidade mudou, tenho evoluído muito. Da poupança eu passei a investir em mercados digitais fora do país”, disse.
Os preparativos para o Carnaval 2023, o retorno financeiro de participar de um reality show, o negócio que faliu e a carreira como bailarina também renderam assunto no programa.
Procedimentos estéticos
Mileide Mihaile será rainha de bateria pela Independente Tricolor no Carnaval 2023. Além das preparações já tradicionais para o desfile, Mileide contou que pretende fazer uma cirurgia plástica para o evento.
“Esse ano eu vou dá um lapidada no corpo para o Carnaval, estou paquerando uma cirurgia plástica. Os exames já estão todos ok, vai que eu crio coragem e faço uma lipoaspiração”. contou.
A ex-bailarina nunca escondeu que já fez algumas intervenções no próprio corpo. Ao No Lucro CNN, falou abertamente que já gastou cerca de meio milhão de reais em procedimentos estéticos.
“Chutando baixo, eu acho que gastei quase meio milhão nos últimos seis anos em cirurgia plástica, estética e dermato”, disse.
Podcast No Lucro CNN
O podcast No Lucro está disponível em vídeo no Youtube de CNN Brasil Soft e nas principais plataformas de áudio, com episódios novos todas as quintas-feiras, a partir das 19h. O perfil “No Lucro CNN” está no ar também no Instagram, no Twitter e no TikTok.
Fugindo da linguagem técnica e dos jargões da área de economia, chamados popularmente de “economês”, o programa não ficará restrito aos especialistas, já que vai receber também celebridades, influencers e pessoas que estão por trás de negócios de sucesso nas mais diversas áreas. A ideia é mostrar diversos pontos de vista sobre empreendedorismo, finanças pessoais, gestão, investimentos e economia.
O videocast faz parte da plataforma “No Lucro by CNN Soft”, lançada em março, fruto de uma parceria estratégica da CNN Brasil com o Banco Santander.
Compartilhe: