11/23/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Turismo
  • Orinter leva agentes às Cidades Imperiais do Marrocos

Orinter leva agentes às Cidades Imperiais do Marrocos

PANROTAS / Filip Calixto

Jorge Souza, diretor de Marketing e Novos Negócios da Orinter, ao lado de Fernando Trindade, representante da Monarch Travel no Brasil

CASABLANCA (MARROCOS) – Neste sábado (14), cerca de 40 agentes de viagens brasileiros embarcaram para uma jornada de uma semana por Marrocos, promovida pela Orinter Tour & Travel e Monarch Travel. Participam da viagem os agentes mais bem colocados na campanha para vendas do destino Marrocos, profissionais campeões das Olimpiadas Integração Trade & Orinter, além de topsellers da operadora com grande potencial de comercialização do destino. O objetivo da viagem é apresentar aos agentes as diversas experiências que o país africano pode oferecer.

O roteiro selecionado para o grupo explora as Cidades Imperiais, locais que já foram capitais do Marrocos em diferentes períodos históricos. O trajeto inclui as seguintes cidades:

  • Casablanca (onde o roteiro começa)
  • Rabat (atual capital do Marrocos)
  • Meknes
  • Fez
  • Bin El Ouidane
  • Marrakech

Fernando Trindade, representante da Monarch Travel, comentou sobre a escolha dos destinos e o foco do roteiro.

“A ideia é mostrar o potencial do país para esses agentes. Vamos passar pelas cidades imperiais, que têm um significado histórico e cultural muito importante, mostrando as diversas formas de se vivenciar o Marrocos, seja pela sua cultura, religião ou hospitalidade. O Marrocos é um país aberto e receptivo, e queremos que esses profissionais possam ver as oportunidades de comercialização que ele oferece”

afirmou Fernando Trindade

Ele ainda destacou que, apesar do tempo limitado, o roteiro busca sair do tradicional. “Queremos quebrar um pouco o padrão e mostrar algo diferente”, explicou.

PANROTAS / Filip Calixto

Casablanca é o primeiro destino no roteiro da viagem

Casablanca é o primeiro destino no roteiro da viagem

Eduardo Vansan, diretor comercial da Orinter, também reforçou o valor dessa ação para o mercado brasileiro e enfatiza que esta é uma ação que mescla agentes experts em vender o destino com aqueles que ainda não tem um alto índice e nem conheciam a região mas já demonstram condições de se tornarem especialistas.

Ainda segundo informa o diretor, há também na viagem agências formadoras de grupos, que já estão, inclusive, planejando suas próximas saídas mirando Marrocos.

“O objetivo é que, a partir dessa experiência, eles ofereçam esse destino aos seus clientes de forma mais segura e entusiasmada”

disse Eduardo Vansan

PANROTAS / Filip Calixto

Eduardo Vansan, da Orinter

Eduardo Vansan, da Orinter

Essa iniciativa visa capacitar os agentes de viagens para melhor oferecer o destino ao público brasileiro, explorando tanto o lado histórico quanto as possibilidades de experiências diferenciadas no Marrocos.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Se Europa parar de comprar nossos produtos, pouca coisa aconteceria para nós, diz presidente da ABPA ao WW

Ao anunciar que deixaria de abastecer suas lojas com a carne do Mercosul, o CEO…

Área Ciclismo e Corrida funcionará normalmente neste sábado, 23

(Foto: SMTT) A Prefeitura de Aracaju informou que, mesmo com a realização do…

Inteligência artificial para alavancar vendas é tema de Masterclass do Sebrae-SP | ASN São Paulo

‘Ferramentas de Inteligência Artificial para alavancar o marketing e as vendas do seu negócio’ é…