11/22/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Policia
  • PC indicia homem por agressão física contra o próprio filho em Lagarto – FaxAju

PC indicia homem por agressão física contra o próprio filho em Lagarto – FaxAju

Além de ter agredido o filho, o investigado também proferiu xingamentos e fez ameaças contra a vítima

A Delegacia Regional de Lagarto informou que um homem foi indiciado por agressão física e verbal contra o próprio filho. Os crimes ocorreram no último dia 16 de agosto no Povoado Colônia 13, em Lagarto. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 23.

De acordo com as informações policiais, o investigado foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ter chegado em sua residência e proferido xingamentos e ameaças contra o próprio filho. Além disso, ele também agrediu o filho pelo fato dele ter demorado a abrir o portão da residência.

Com o prosseguimento das investigações, os crimes foram comprovados, e o investigado foi indiciado pelo crime de injúria qualificada e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente, com base nos mecanismos previstos na Lei 14.344, de 24 de maio de 2022, conhecida com Lei Henry Borel.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e solicita que informações ou denúncias sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte SSP

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Parques e hotéis da Costa Rica: natureza com conforto

COSTA RICA – Engana-se quem pensa que a Costa Rica é um destino apenas para…

Sebrae-SP promove encontro entre produtores rurais e startups para discutir desafios do agronegócio em Itápolis | ASN São Paulo

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Araraquara promoveu um encontro inovador entre produtores rurais de…

MPT-SE ouve centros acadêmicos e grêmios estudantis

Evento reuniu cerca de 60 representantes no auditório da instituição Por que os jovens não…