Por que saída de Rony do Palmeiras ao Atlético-MG não é algo simples

Por que saída de Rony do Palmeiras ao Atlético-MG não é algo simples

Na mira do Atlético-MG para a temporada 2025, o atacante Rony é uma das peças tidas pelo Palmeiras como “negociáveis”. Porém, mesmo com o interesse por parte dos mineiros e com um início de contato do Galo com o estafe do atleta, um avanço para uma negociação não será simples.

De acordo com apuração da ESPN, existem algumas questões que atrapalham uma possível saída de Rony no Palmeiras para o Atlético-MG. Um deles é o fato de, em um primeiro momento, o clube paulista aceitar negociar o atacante apenas em definitivo.

O pensamento do Verdão é “fazer dinheiro” com Rony em caso de uma possível venda. A única possibilidade de o Palmeiras aceitar emprestar o atacante é o envolvendo em negócios que possam levar outros atletas ao Allianz Parque, como na negociação por Villasanti, “plano B” do clube por Andreas Pereira. Porém, a ideia não é bem aceita pelo estafe do atleta.

Além disso, Rony conta com um salário considerado alto para o mercado nacional. Recebendo cifras acima de R$ 1 milhão por mês, o atacante tem tido dificuldade em acertar com um outro time brasileiro, uma vez que não aceita reduzir o que recebe para vestir uma nova camisa.

Por fim, além do interesse do Atlético-MG, Rony ainda recebeu sondagens de diversos outros times da Série A, como Vasco, Santos, Bahia e Cruzeiro, além de times do Oriente Médio. Com isso, a concorrência pelo atacante deverá se intensificar nas próximas semanas.

Desde 2020 no Palmeiras, Rony esteve longe de fazer uma grande temporada em 2024, chegando, inclusive, a perder espaço entre os titulares comandados por Abel Ferreira. Ao longo do ano, o atacante atuou por 63 partidas, com dez gols marcados e seis assistências concedidas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *