Desta vez, o 9° Batalhão, localizado na cidade de Carmópolis, foi o beneficiado com a implementação deste projeto inovador
A Polícia Militar de Sergipe tem a satisfação de anunciar a continuidade do Programa Avançar, que alcança sua oitava edição com impactos significativos na qualidade de vida e bem-estar dos policiais militares. Desta vez, o 9° Batalhão, localizado na cidade de Carmópolis, foi o beneficiado com a implementação deste projeto inovador, nesta quinta-feira (19).
O Programa Avançar se destaca por reunir uma ampla gama de serviços oferecidos não apenas por diversos segmentos da própria Polícia Militar, mas também por órgãos externos. Essa colaboração tem como principal objetivo promover a saúde física e mental, além de proporcionar suporte técnico, social e psicológico aos policiais militares e seus familiares.
Entre os serviços disponibilizados no âmbito do programa, destacam-se consultas médicas e assistência psicológica por meio do Hospital da Polícia Militar e Pró-vida. Essa abordagem holística visa fortalecer o ambiente de trabalho e a integração entre os policiais, contribuindo para um serviço mais eficiente e humanizado.
A edição do Programa Avançar em Carmópolis foi acompanhada de perto por uma comissão da Polícia Militar de Alagoas, chefiada pelo tenente-coronel Paulo Eugênio. A comissão alagoana recebeu a missão do Comando Geral da PMAL de verificar a experiência da PMSE e analisar a viabilidade da implantação da iniciativa em Alagoas.
Com a continuidade do Programa Avançar, a Polícia Militar de Sergipe reafirma seu compromisso com a valorização dos seus profissionais, garantindo que tenham acesso a recursos que promovam uma melhor qualidade de vida, repercutindo positivamente no serviço prestado à sociedade sergipana.