Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Notícias
  • Retrospectiva: Netinho Guimarães destaca biênio 2023-2024 na Alese

Retrospectiva: Netinho Guimarães destaca biênio 2023-2024 na Alese

Ao longo dos últimos dois anos de mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Netinho Guimarães (PL), tem intensificado visitas ao interior e encontro com líderes nos municípios para firmar compromisso e colocar seu gabinete à disposição. O parlamentar apresentou um balanço das suas ações desenvolvidas nos anos 2023-2024. Ao completar o último mês do ano de 2024 ele destacou o apoio e incentivo para o desenvolvimento e melhoramento dos municípios sergipanos.

O deputado disse estar encerrando o trabalho legislativo de 2024 com a apresentação de variadas indicações e projetos de lei, com ações de importância para o desenvolvimento regional de Sergipe. “Através do meu mandato também contribuo com a bancada do Governo do Estado e reconheço os investimentos realizados para os municípios nas áreas de saúde, educação, infra estrutura e assistência social, dentre tantas outras”, salienta.

Para o deputado Netinho, esses investimentos visam diminuir a desigualdade social e melhorar as condições de vida da população sergipana. “Parabenizo os prefeitos pela dedicação e pelo trabalho contínuo em prol do desenvolvimento das suas respectivas regiões. Na condição de deputado, firmo compromisso com os municípios para que a gente possa caminhar junto visando melhorar a condição de vida das pessoas. É muito gratificante ver políticas públicas fazendo a diferença na vidas dos cidadãos”, ressalta.

Projetos apresentados 

Nos últimos dois anos, Netinho Guimarães apresentou as proposituras: Projeto de Lei n° 213/2023, institui a Semana Estadual do Apicultor e de Proteção às Abelhas; PL nº  300/2023, revalida o reconhecimento de Utilidade Pública Estadual a Colônia de Pescadores e Apicultores Z-7, em Neópolis; Projeto de Lei n° 513/2023, reconhece de Utilidade Pública Estadual, a Associação dos Jovens Agricultores do Município de Gararu; o Projeto de Lei n° 51/2024, Reconhece de Utilidade Pública Estadual, a Associação Ministério Apocalipse, com sede no município de Nossa Senhora do Socorro e o Projeto de Lei n° 403/2024, reconhece de Utilidade Pública Estadual da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Produtores Rurais e Artesãos do Lugarejo Faveira II e Regiões Circunvizinhas, sediada em Tobias Barreto.

VEJA MAIS

PM prende homem por tráfico ilícito de drogas em Nossa Senhora do Socorro – P.M.S.E.

Na manhã desta terça-feira (14) militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um…

1° Mutirão Agroecológico 2025 acontece em 16 de janeiro

O 1° Mutirão Agroecológico 2025 acontecerá em 16 de janeiro, das 07h às 17h, no…