O Sergipe perdeu para o Bahia na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 e ocupa a última posição do Grupo 16. O time sergipano, comandado pelo experiente técnico Edmilson Santos, que está em sua oitava participação na competição, agora enfrenta o Capivariano, que venceu na primeira rodada e divide a liderança com o Bahia.
O cenário é desafiador para o Sergipe, que precisa vencer para manter vivas as chances de classificação. O Capivariano, time da casa, busca sua segunda vitória para praticamente garantir a vaga na próxima fase. O grupo também conta com o Madureira, que assim como o Sergipe, ainda não pontuou na competição.
Elenco e Comando
O Sergipe viajou mais de 2.200 km de ônibus até Capivari para a competição. O time conta com um elenco jovem sob o comando de Edmilson Santos, treinador de 75 anos que tem vasta experiência no futebol de base.A Copinha 2025 conta com 128 equipes divididas em 32 grupos, com os dois melhores de cada chave avançando para a fase de mata-mata. A final está marcada para 25 de janeiro, no Mercado Livre Arena Pacaembu.