Na noite desta terça-feira, o Clube Sportivo Sergipe realizou a eleição para preenchimento das vagas do seu Conselho Deliberativo. A votação ocorreu no salão de festas do clube, onde 40 conselheiros habilitados participaram do pleito. Ao todo, 31 nomes foram indicados para as 20 vagas disponíveis, consolidando o novo quadro de conselheiros para o triênio 2025-2027. Com isso, o Sergipe contará com 60 conselheiros responsáveis por acompanhar e fiscalizar as ações administrativas do clube.
Além da escolha dos conselheiros, a próxima etapa importante será a eleição para a diretoria executiva, marcada para o dia 19 de outubro. Duas chapas foram inscritas para disputar a presidência do Sergipe. Os candidatos são Júnior Torres e Moisés Santana. O novo presidente terá a missão de liderar o clube pelos próximos três anos e buscar novos caminhos para fortalecer o clube tanto dentro quanto fora de campo.
As expectativas para a eleição são grandes, visto que a gestão futura será fundamental para o planejamento e os projetos do Sergipe em 2025.
Fotos: Elton Coelho