Tarde para esquecer no Batistão. O Sergipe foi derrotado pelo ASA por 2 a 0 neste sábado (4), em Aracaju, e acabou eliminado precocemente da Pré-Copa do Nordeste 2025. O algoz da nossa equipe foi Thiago Alagoano, que marcou duas vezes ainda no primeiro tempo.
O Mais Querido até tentou impor seu ritmo no início da partida, mas viu o ASA crescer aos poucos e abrir o placar aos 28 minutos, quando Thiago Alagoano converteu pênalti. O golpe mais duro veio aos 42 minutos, após falha na saída de bola que resultou no segundo gol do atacante adversário.
Na etapa final, mesmo com as alterações promovidas pelo técnico Ailton Silva, com as entradas de Berg, Fabrício, Cebolinha e Ruan, o Sergipe não conseguiu furar o bloqueio defensivo do time alagoano. Com o resultado, nossa equipe se despede da competição regional e agora concentra suas forças para o Campeonato Sergipano.
O Mais Querido foi a campo com:
Igor Leonardo; Luis Roberto, Lucão, Lucas Straub e Ramon; Tinga, Vinicius Tsumita (Berg), Pedro Henrique (Fabrício) e Tavinho (Cebolinha); Reny Max (Ruan) e Bambam. Técnico: Ailton Silva
Já o ASA atuou com:
Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles (Jean Uba); Fabrício Bigode (Guilherme Borges), Souza Tibiri e Sammuel (Otávio); Keliton, Carlos Henrique (Matheus França) e Thiago Alagoano (Uelber). Técnico: Ranielle Ribeiro.
A arbitragem ficou por conta de Marcelo De Lima Henrique (CE), auxiliado por Renan Aguiar Da Costa (CE) e Francisco Marcondes Mendes Simao (CE). Eloane Goncalves Santos (SE) atuou como quarta árbitra.